DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 04 a 10 de maio


SEGUNDA – 04/05
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
AÉREAS (3ª temporada) – Episódio 13
Segunda, dia 04, às 22h
Horários alternativos: quarta às 13h, quinta às 18h30, sexta às 11h30 e sábado às 15h
Neste episódio: Sylvestre e Dean passam pela fronteira e chegam a Botswana, lá percebem as muitas burocracias que existem para quem quer voar pelo país. Eles descobrem uma boa pista de decolagem e resolvem voar cedo no dia seguinte. Ees sobrevoamum lindo parque nacional cortado por um belo rio.                                                                           
Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África. A produção é da Cinemauro.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
UMA AVENTURA NO ALASCA – Episódio 3
Segunda, dia 04, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h, sexta às 15h e domingo às 13h
                                                                                                                                                   
Neste episódio: Thomé e Figueiredo percorrem o Tracy Arm ao encontro de uma enorme geleira. Com  imagens feitas por um drone, Figueiredo estima que a altura seja de 250 metros. O Tracy Arm possui 24 km de Fiordes, 300 metros de montanha de cada lado e muitos icebergs pelo caminho. A dupla mergulha com roupas especiais na água com temperatura de 2 graus.                                                                                                                                     
Uma Aventura No Alasca: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo exploram cavernas de gelo do Alasca em busca das formações mais belas e originais. A dupla registra particularidades e faz o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

TERÇA – 05/05
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
KAIAK (6ª temporada) – Episódio 7
Terça, dia 05, às 21h
Horários alternativos: quinta às 15h, sábado às 18h30 e domingo às 13h30
                                                                                                                                                   
Neste episódio: Pedro, Ben e Chris seguem para uma nova aventura na fronteira entre Brasil e Argentina. Após a viagem de carro, eles chegam em San Rafael. Na companhia de Silvio, amigo de longa data de Ben, os aventureiros partem para uma nova missão no Rio Diamante. No entanto, o grupo encontra problemas nos geradores da usina do local, o que promove falta de abastecimento. Com a tentativa frustrada de navegar pelo rio, eles seguem rumo à Bariloche. Chris se empolga com o próximo local que irão praticar caiaque: o Futaleufu, considerado um dos melhores do mundo para a modalidade.                
Kaiak: Na sexta temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 11
Terça, dia 05, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h
                                                                                                                                               
Neste episódio: Karol acorda em um acampamento na praia, onde tem uma casa colonial antiga, no Município de Santa Isabel, na Amazônia. Em seguida, ela rema de stand up paddle para a casa do guia Alberto, onde conhece a dócil macaca Shakira. A viagem continua e Karol rema com o SUP  para dentro de um Igarapé, onde vê inúmeras ariranhas no rio.          
60 Dias na Amazônia: Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
HOMEM PEIXE (2ª temporada) – Episódio 2
Terça, dia 05, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 13h30, quinta às 19h e sábado às 20h
Neste episódio: Henrique Pistilli encontra com Nick Carrol, irmão do grande surfista Tom Carrol, que fala sobre o surgimento do surfe na Austrália e a relação dos jovens com as ondas e as drogas.
Homem Peixe: O universo marítimo é um alicerce na vida de Henrique Pistilli. Sem o uso de pranchas, o carioca resgata o surfe na sua forma mais primitiva e encara as ondas com o próprio corpo. Na segunda temporada, o bodysurfer se aventura pela Austrália, Taiti e Havaí. Neste último, Henrique entra para a história ao surfar, de peito, uma onda de sete metros em Jaws.


QUARTA – 06/05
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
VIDA AO VENTO – Episódio 6
Quarta, dia 22, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h, domingo às 16h
Neste episódio: O protagonista Marcilio Browne, o “Brawzinho”, vai até o arquipélago de Cabo Verde, que fica no Oceano Atlântico, entre o Brasil e a África. Em Cabo Verde “Brawzinho” encontra com o windsurfista brasileiro Kauli Seadi,, tricampeão mundial pela modalidade. Kauli é uma das maiores influências na carreira de “Brawzinho”, que o tem como um de seus maiores ídolos.  Os dois aproveitam a oportunidade pra velejar juntos na Ilha do Sal, uma das ilhas que formam o arquipélago de Cabo Verde.                                                                                                                           
Vida ao Vento: A série acompanha a vida do cearense bicampeão mundial de windsurfe Marcílio Browne Neto durante as etapas do Circuito Mundial de Windsurfe. Brawzinho, como é conhecido, luta pelo seu terceiro título no Havaí. A produção é da Next Produções.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
FILMOGRAFIA – Jack McCoy – “Jungle Jet Set
Quarta, dia 06, à 0h
Horários alternativos: sábado às 12h e terça às 13h30
No documentário Jungle Jet Set” de Jack McCoy, ao som de muito 'surfin' reggae', Robbie Naish pratica windsurfe em Pipeline. A trilha sonora fica por conta de Shark, Thompson TwinsMichael Shrive, Warumpi Band e Macanations.
Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.


QUINTA – 07/04
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
APRENDIZ DE BASEJUMPER – Episódio 5
Quinta, dia 07, às 21h                                                                          
Horários alternativos: sexta às 13h30, domingo às 22h e segunda às 14h30
                                                      
Neste episódio: Sifu comenta os procedimentos para praticar o paraquedismo nos Estados Unidos e Gustavo mostra seu caderno documental de saltos. Depois de saltarem e relatarem suas performances, o  trio segue viagem para Las Vegas e se prepara para um voo de balão com direito a salto de paraquedas e wingsuit. 
Aprendiz de Basejumper: Mudanças na rotina instigam o surfista Marcos Sifu. O carioca topa o desafio de sair da sua zona de conforto para se aventurar pelos ares. A série mostra uma diferente faceta do atleta. Com a ajuda dos experientes basejumpers Hugo Langel e Gustavo Areias, Sifu tem a oportunidade de conhecer, mais de perto, uma nova modalidade.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
NO MEU LUGAR – Episódio 2
Quinta, dia 07, às 21h30
Horários alternativos: sábado às 19h30, domingo às 11h30 e terça às 15h30  
Neste episódio: Claire fala sobre os tubarões que têm aparecido na região de Yallingup e Margaret River e a tentativa do governo de acabar com eles. Depois, ela e Claudinha surfam em Margaret River e vão a uma vinícola da região. 
No Meu Lugar: Circuitos profissionais de surfe não fazem mais parte da rotina de Claudinha Gonçalves. Após 14 anos em competições mundiais, a paulista adota um novo estilo de prática: o freesurf. A série mostra o reencontro de Claudinha com seus amigos de profissão para juntos trocarem experiências entre uma onda e outra.

SEXTA – 08/05
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
SLACKLINE (3ª temporada) – Episódio 8
Sexta, dia 08, às 21h30
Horários alternativos: sábado às 17h, domingo às 22h30, segunda às 14h e terça às 18h
 
Neste episódio: No primeiro dia em Oregon, Gabriel e Gideão vão ao parque “Smithrock State”, um parque cercado de montanhas e diversas opções de highline. Pela primeira vez a dupla chega ao highline e encontra a linha armada. A vista da cidade é o ponto forte do Highline. 
Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
PRANCHA E PÉ DE PATO (2ª temporada) – Episódio 3
Sexta, dia 08, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h
                                                                                                        
Neste episódio: O bodyboarder Jason Finlay leva Fábio e Paulo para conhecerem Secret, um pico australiano escondido. Depois, eles pegam onda em Nuggan Point com Glen Thurston, dono da marca que patrocina Magno Oliveira, promissor atleta brasileiro. 
Prancha e Pé de Pato - videomaker e ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo Fabio Aquino, outro grande nome da modalidade e também ex-campeão mundial, mostram o atual cenário do bodyboard no mundo. Nesta temporada, eles viajam para Austrália, México e Ilhas Canárias atrás de ondas fortes e tubulares. Fora do mar, a dupla encontra tempo para conhecer um pouco da cultura local.

SÁBADO – 10/05
PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Especial Dia das Mães - “Heart Child”
Domingo, dia 10, às 19h
O Dia das Mães não vai passar em branco no Canal OFF. Dia 10 de maio, a partir das 19h, o canal exibe o documentário inédito “Heart Child”. O diretor Ben Duffy traz a história de Crys Worley e Sasha. A vida da heroína se transforma ao descobrir que seu filho é diagnosticado com autismo. Disposta a ajudar Sasha, ela cria a ‘A. Skate Foundation’, uma iniciativa que transformou não apenas a vida dos dois, mas também de milhares de outros filhos e seus pais. A ONG incentiva o desenvolvimento de crianças autistas, com muita diversão, através da prática do skate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado