DESTAQUES GNT 31 de Maio a 6 de Junho



DOMINGO, DIA 31/05 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 21h
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130


O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no “Programa do Jô” exibido pela TV Globo. 

                                      

DOMINGO, DIA 31/05 – INÉDITO

“Marília Gabriela Entrevista", Criolo, no ar às 22h
cid:image003.jpg@01CDD23B.A15C8130

Na nova safra da música popular brasileira, ele está entre os nomes mais talentosos de sua geração. Neste domingo, Gabi conversa com o cantor e compositor Criolo, que agora tem dividido os palcos com Ivete Sangalo em turnê nacional que homenageia o grande Tim Maia. Eles conversam sobre suas músicas, composições, parcerias importantes e seu mais recente disco, "Convoque o seu Buda".
Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista.             
DOMINGO, DIA 31/05– INÉDITO

“Morar Mundo”, no ar às 23h


A série visita casas que contam histórias de vida de seus habitantes em diversos lugares ao redor do mundo e com diferentes estilos de design e decoração. Os moradores, apaixonados por seus lares, são brasileiros e também estrangeiros que moraram em nosso país ou com algum vínculo com o Brasil. 

O internauta pode conferir vídeos e novidades do programa no site do canal  - gnt.com.br/morar .



SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/06 – REAPRESENTAÇÃO

"The Ellen DeGeneres Show"  , no ar às 14h 
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130
 
 


A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe a atriz Jennifer Garner, o ator James Marsden, os cantores Fences e Macklemore. 


SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/06 – ESTREIA

"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
   

Carla, atriz e terapeuta corporal, é vizinha do seu pai, Jorge, ilustrador e artista plástico. Ela queria uma sala onde pudesse relaxar e fazer  as refeições do dia a dia, mas que também servisse de passagem para seus clientes da terapia. Jorge buscava um lugar mais adequado para trabalhar e queria renovar os móveis. A arquiteta Carol Wambier mergulhou no universo artístico dessa família para transformar, em 48 horas apenas, os dois ambientes, com um vizinho fazendo a reforma na sala do outro.
 
Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 

                          
SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/06
REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30
cid:image013.jpg@01CDD23B.A15C8130

Neste episódio, o “Cozinha Prática com Rita Lobo” investiga um dos alimentos mais importantes da cozinha brasileira: o feijão. Rita vai ensinar de uma vez por todas como é que se faz um bom refogado e a perder o medo de cozinhar na panela de pressão. A partir do básico, outras duas receitas são apresentadas: uma sofisticada salada de feijão com bacalhau e o próximo sucesso da sua mesa, o macarrão com feijão ou pasta e fagiole.


A página do programa - gnt.com.br/cozinhapratica - o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.
                            
SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/06– INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão",  no ar às 21h                          
 

O "SOS Salvem o Salão" chegou à Vila Ema para confortar as filhas da Dona Sueli, que faleceu há poucos meses e deixou o salão com uma série de questões para a família administrar. As irmãs Jéssica, cabeleireira, e Alessandra, esteticista e manicure, herdaram o salão. Mas falta controle de estoque dos produtos, estabelecer valores fixos para os serviços, organizar o agendamento de clientes e o caderno de “fiados”, que deixa um buraco mensal no caixa, além de oferecer novos serviços que otimizem as especialidades de cada um. A missão de Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos no salão é ajudar estas irmãs a colocarem todas as questões administrativas e suas novas funções em ordem. 


Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/programas/sos-salvem-o-salao -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.



SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/06 – REAPRESENTAÇÃO
"Superbonita",  no ar às 21h30                          
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130


Ivete conversa com Xuxa sobre vida, carreira, e claro, dicas de beleza. A outra estrela entrevistada pelo programa é a atriz Ísis Valverde, que também divide com o público seus segredos para estar sempre linda. As convidadas também falam de modo descontraído e engraçado sobre os erros de beleza que já cometeram. Entre os assuntos abordados estão os truques caseiros para clarear e colorir os cabelos, hidratar e esfoliar a pele, o uso de protetores e bronzeadores solares, o uso do botox e as diferenças entre os cabelos curtos e compridos. Nesta temporada o maquiador Fernando Torquatto terá a missão de transformar uma convidada em um ícone de beleza atemporal. No programa de estreia, Xuxa vai virar, nada mais nada menos, do que Lady Gaga.


Na página do programa do site do GNT - gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas, fotos e trechos do programa, além do serviço de cada episódio.          
         

SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/06 – INÉDITO

"GNT Fashion", no ar à 23h30

               
O que seria do mundo sem personalidades como Madonna, Cher, Rita Lee, Coco Chanel, Tim Maia e Tim Burton? O "GNT Fashion" celebra os heróis do estilo único nesses tempos de padronização. Regina Casé revela pra Lilian Pacce roupas e ideias que fazem dela uma artista incomparável. A socialite Narcisa Tamborindeguy abre seu armário para mostrar que na construção de um estilo próprio e singular, acontecem alguns escorregões nos looks. E o repórter Caio Braz vai às ruas mostrar receitas de como bancar um lookfora do comum.


Na página do programa do site do GNT - gnt.com.br/gntfashion -, o internauta encontra vídeos, novidades e muito mais.

               
SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/06 – REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==
 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe a atriz e comediante Kristen Wiig, o ator Thomas Middleditch e o cantor Josh Groban.


TERÇA-FEIRA, DIA 02/06 - INÉDITO

"The Ellen DeGeneres Show", no ar às 14h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130
 


A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe o cantor Josh Groban e a modelo trans Aydian Dowling.


TERÇA-FEIRA, DIA 02/06 – INÉDITO
"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
 

Duas vizinhas de estilos completamente diferentes acabaram se conhecendo, a partir de um vazamento entre os dois apartamentos. Durante a solução do problema, Paula e Aline descobriram que ambas têm filhas da mesma idade e se tornaram ótimas amigas. Enquanto a advogada Paula buscava uma sala mais elegante e sofisticada, a tradutora Aline só se interessa pelo lado divertido da vida, cultura pop e videogames. A arquiteta Carol Wambier contou com a dedicação das vizinhas para transformar os dois ambientes em apenas 48 horas.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 


TERÇA-FEIRA, DIA 02/06  – REAPRESENTAÇÃO
"Bela Cozinha", no ar às 20h30
cid:image013.jpg@01CDD23B.A15C8130

No episódio de hoje, Bela vai receber o chef e apresentador Claude Troisgros e a atriz Fernanda Montenegro para um encontro cheio de dicas e receitas que ajudam na reeducação alimentar. Junto com o chef, Bela vai preparar um estrogonofe de cogumelos acompanhado de inhame palha, uma salada verde e um achocolatado.

No site do GNT - gnt.com.br/belacozinha-, o internauta confere dicas e serviços do programa. 

 
TERÇA-FEIRA, DIA 02/06  – INÉDITO
"Santa Ajuda", no ar às 21h
cid:image025.jpg@01CDD23B.A15C8130


No último episódio da temporada, Micaela vai transformar a casa de Cristiana Brasil, uma palhaça que faz um trabalho incrível em hospitais. Ela leva alegria para a vida de muitas crianças com doenças graves, mas sua vida anda triste demais. Cris passou por um momento delicado nos últimos anos e precisou se mudar para a casa dos amigos. Passou a viver em um único cômodo com sua filha Luiza. Lá, elas dormem, estudam, brincam e comem. É pouco espaço para muita função e Cris ainda é desorganizada. Nada que uma "Santa Ajuda" não dê um jeito.

No site do GNT - gnt.com.br/santa-ajuda/  -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

 
TERÇA-FEIRA, DIA 02/06  –
REAPRESENTAÇÃO
"Decora", no ar às 21h30
   cid:image025.jpg@01CDD23B.A15C8130

Quando Ana conheceu Marcelo, em pouco tempo descobriu que deveria conviver com um terceiro elemento: o videogame. Aí nasceu Gabriel, que puxou do pai o amor pelos jogos eletrônicos. Pai e filho sempre quiseram uma sala especial para jogar, mas a mãe também reivindica os seus direitos e quer parte do espaço para aumentar o seu guarda-roupa. A mistura é inusitada, mas o "Decora" adora novidade.

No site do GNT - gnt.com.br/decora -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

                                                               
TERÇA-FEIRA, DIA 02/06  – REAPRESENTAÇÃO
"As Canalhas", no ar às 22h30
   https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Maria (Bel Kutner) sempre foi uma boa mãe, esposa e profissional. Até o dia que recebe a notícia que tem apenas algumas semanas de vida. O médico sugere que ela resolva suas pendências e é isso mesmo que ela faz. Só que algumas de suas “pendências” são: trair o marido, destruir a empresa, sacanear o mendigo na esquina, entre outras. 
Na página do programa do site do GNT - gnt.com.br/ascanalhas -, o internauta encontra,fotos, informações, matérias e muito mais.

                         
TERÇA-FEIRA, DIA 02/06  – INÉDITO
"Vizinhos", no ar às 23h
   
 


A permanência dos cinco jovens na República está ameaçada. Júlia (Samya Pascotto) e Rafael (Giovanni Gallo) não têm emprego, Rodrigo (Francisco Miguez) está apaixonado e quer se proteger afastando-se da República. Além disso, a mentira de Eduardo (Bernardo Bibancos) foi desmascarada e Marina (Gabriela Rocha) vai procurar por seu pai. Enquanto isso, Mário (Marcelo Airoldi)  e Luíza (Bianca Byington), apegados à República, revivem o ninho vazio com a possível partida dos vizinhos.

 Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/series/vizinhos -, o internauta encontra fotos, informações e muito mais. 


 
TERÇA-FEIRA, DIA 02/06 – REAPRESENTAÇÃO
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe a primeira dama dos EUA Michelle Obama, o ator e cantor Matthew Morrison e banda The Smashing Pumpkins.
QUARTA-FEIRA, DIA 03/06 – INÉDITO
"The Ellen DeGeneres Show", no ar às 14h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130


A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe a atriz Beth Behrs e o rapper Kendrick Lamar.


QUARTA-FEIRA, DIA 03/06  - INÉDITO
"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
  
 

Após se conhecerem em reuniões do pequeno condomínio em que moram, as vizinhas Denise e Tati tornaram-se grandes amigas, com estilos bem diferentes na decoração. Denise sempre buscou decorar sua casa com referências europeias. Já Tati, que sempre dividiu o apartamento com outras estudantes, só cuidou do seu quarto e deixou a sala praticamente vazia e repleta de festas. Com o término da faculdade e a diminuição dos eventos feitos em casa, o desejo dela é ganhar uma decoração de verdade na sala. Denise sonha com uma renovação também, pois cansou da sala que tem. A arquiteta Carol Wambier vai ajudar essas vizinhas a conseguirem o que querem, fazendo uma a reforma da outra, em apenas 48 horas.
                                      
  Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 
                        


QUARTA-FEIRA, DIA 03/06  - REAPRESENTAÇÃO
"Receitas da Carolina", no ar às 20h30
cid:image019.jpg@01CDD23B.A15C8130  

Carolina Ferraz segue com sua filosofia de cozinha simples e prática, mas com um toque gourmet para renovar as refeições do dia a dia. Entre os temas estão: bacalhau, massas, defumados e alcachofra. 


Na página do programa - gnt.com.br/receitasdacarolina -, o internauta acompanha informações e trechos da atração.

         

QUARTA-FEIRA, DIA 03/06 -  INÉDITO
"Saia Justa", no ar às 21h30
cid:image019.jpg@01CDD23B.A15C8130  

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna em mais uma temporada com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas estão de volta ao tradicional sofá do "Saia Justa" para debater os mais variados temas como comportamento,política e cultura. 


Na página do programa - gnt.com.br/saiajusta -, o internauta acompanha informações e trechos da atração.


QUARTA-FEIRA, DIA 03/06  INÉDITO
"Questão de Família", no ar às 22h30
  

Renata (Georgina Goes) ainda parece incerta da sua decisão sobre Pedro (Eduardo Moscovis). Daniel (Pedro Brício) se aproxima ainda mais da verdade por trás dos últimos acontecimentos ocorridos na investigação de Pedro. A carreira de Pedro pode estar em jogo e ele não se acua. Cássio (Fulvio Stefanini) tem um encontro explosivo em sua sala. A vida de Mariana (Carolina Prismel) a vira de cabeça para baixo.


Na página do programa - gnt.com.br/questaodefamilia -, o internauta encontra entrevistas, bastidores e muito mais.


QUARTA-FEIRA, DIA 03/06   - INÉDITO
"Amor Veríssimo", no ar às 23h
  

Bruno (Marcelo Serrado) é um grande sedutor. Os amigos o invejam e sempre comentam sobre suas conquistas. Em uma festa, uma mulher deslumbrante chama a atenção do galã. Ele se aproxima, joga todo seu charme, mas ela diz que prefere homens mais velhos. De tanto insistir, Bruno consegue levá-la para casa. No apartamento, Bruno descobre que a mulher é a Morte (Diana Bouth). 


Na página do programa - gnt.globo.com/series/amor-verissimo/ -, o internauta encontra fotos, bastidores e muito mais. 


QUARTA-FEIRA, DIA 03/06   – REAPRESENTAÇÃO
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==


Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe o ator Jeremy Renner, a atriz Edie Falco e cantora Tori Kelly.


QUINTA-FEIRA, DIA 04/06 – REAPRESENTAÇÃO
"The Ellen Degeneres Show", no ar às 14h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130


A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe o ator e comediante Vince Vaughn e a atriz Megan Boone.

 

QUINTA-FEIRA, DIA  04/06 – INÉDITO
"Olho Mágico - Reforma de Vizinhos", no ar às 19h30
 

Os apartamentos das vizinhas e amigas de longa data Edna e Penha têm uma particularidade em comum, a planta das salas complicadíssima. Penha, apesar de ter idade aproximada com a vizinha Edna, é mais amiga da filha dela, a jovem Luiza, com quem vai à praia e gosta de pedalar. Será que a Edna deve seguir seus instintos para decorar a sala da Penha ou deve ouvir sua filha? E a Penha, será que vai fazer uma sala para a Edna ou tentará deixar o ambiente com a cara da sua jovem amiga? No meio dessas questões está a arquiteta Carol Wambier, que vai cuidar para que tudo corra bem em apenas 48 horas. 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 


QUINTA-FEIRA, DIA  04/06– REAPRESENTAÇÃO
"Tempero de Família", no ar às 20h30
cid:image024.jpg@01CDD23B.A15C8130


Rodrigo Hilbert visita o tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, em busca de Alexandre, um descendente de italianos cheio de histórias para contar. Entre uma história e outra, os dois vão preparar três receitas tradicionais da família Leggiere: Tagliatelle com Zucchini, Pappa al Pomodoro com Linguiça e, para a sobremesa, o seu famosíssimo Cannoli Siciliano.


Todas as receitas estão disponíveis no site do programa - gnt.com.br/temperodefamilia. 
                                         

QUINTA-FEIRA, DIA  04/06 – REAPRESENTAÇÃO
"Diário do Olivier", no ar às 21h00
cid:image024.jpg@01CDD23B.A15C8130


Olivier começa a aventura de moto por serras brasileiras em uma região ainda pouco explorada do Brasil: a Serra da Capivara, no Piauí. Sua primeira parada é o Parque Nacional Serra da Capivara, local com a maior concentração de sítios pré-históricos do continente americano. Na sequência, Olivier vai para a Vila de São Raimundo Nonato conhecer o Seu Nivaldo, primeiro guia do sítio arqueológico. Seu Nivaldo recebe Olivier com um típico churrasco de ovelha. De volta ao seu sítio na Serra da Bocaina, em São Paulo, Olivier prepara uma paleta de cordeiro com polenta e chouriço.
                     O internauta também pode testar os ensinamentos de Olivier. Todas as receitas estão disponíveis no site do programa - gnt.com.br/diariodoolivier .
                                                              

QUINTA-FEIRA, DIA  04/06 – REAPRESENTAÇÃO
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45
cid:image024.jpg@01CDD23B.A15C8130
 

Depois de encarar os desafios dos participantes no "Que Marravilha Revanche", o chef de cozinha Claude Troisgrois está de volta e dessa vez com o programa em novo formato. Em "Que Marravilha! Chato pra Comer", Claude terá a missão, nada fácil, de agradar uma pessoa que seja notoriamente chata para comer. Em cada um dos 13 episódios, um convidado é denunciado pelos seus amigos, e o grande desafio será justamente "converter" esse convidado. Com a ajuda de Batista, seu braço direito, o chef vai preparar um prato feito especialmente para a ocasião utilizando algum ingrediente que ele não coma de jeito nenhum. Neste episódio, Claude irá preparar um pargo assado com risoto de brócolis.


 O internauta também pode testar os ensinamentos de Claude. Todas as receitas estão disponíveis no site do programa - gnt.com.br/quemarravilha .  
                                                                                         


QUINTA-FEIRA, DIA  04/06 – REAPRESENTAÇÃO
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h
https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==


Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe Madonna e o ator Nikolaj Coaster-Waldau.


SEXTA-FEIRA, DIA 05/06 – REAPRESENTAÇÃO
“The Ellen Degeneres Show” , no ar às 14h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130
 
 


A comediante Ellen DeGeneres entrevista celebridades internacionais em seu talk show. Neste episódio, Ellen recebe o ex-presidente dos EUA Bill Clinton e o rapper Pitbull.


SEXTA-FEIRA, DIA 05/06 –INÉDITO
“Olho Mágico - Reforma de Vizinhos”, no ar às 19h30
 
 

Erika sonha tanto em ser mãe que, mesmo sem sequer estar grávida, deseja transformar o segundo quarto do apartamento em um quarto de bebê. O Dj Marcão quer que o mesmo cômodo em sua casa tenha uma função tripla, guarde seus muitos equipamentos de festa, sirva para hospedar parentes e ainda receba o trabalho de sua esposa, que é fisioterapeuta e atende apenas pessoas do condomínio. A arquiteta Carol Wambier vai ter que ajudar esses vizinhos com desejos incomuns em apenas 48 horas.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/olhomagico -, o internauta encontra fotos, vídeos e muito mais. 


SEXTA-FEIRA, DIA 05/06 – REAPRESENTAÇÃO
“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130
 
 

No “Fazendo a Festa” dessa sexta-feira, as princesas, os super heróis e todos aqueles personagens fofinhos do universo infantil estão de folga. Tudo porque a nossa participante, a Luisa, quer um aniversário aterrorizante! A menina, que está completando 4 anos conversa com Fernanda Rodrigues e conta o que quer para esse seu Halloween particular. O desafio desse episódio é realizar uma festa com seres de dar medo, mas sem perder a ternura.


 Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.

                          
SEXTA-FEIRA, DIA 05/06 – REAPRESENTAÇÃO
“Boas Vindas”, no ar às 21h
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130
 
 

Cintia e Carla estão juntas há 15 anos. Carla, desde criança, entendeu sua sexualidade, enquanto Cintia se descobriu apenas quando conheceu sua parceira. Fizeram um tratamento e logo na primeira tentativa engravidaram do Ilan. Pensando no segundo filho, Carla fez o tratamento para engravidar, mas infelizmente não conseguiu. Logo em seguida, o excesso de hormônios desencadeou em um câncer de mama em Carla. Depois de tantos obstáculos, as tentativas voltaram para Cinthia e o sonho da segunda gravidez se realizou e as duas decidiram receber seu bebê em um  parto domiciliar, para que Ilan pudesse participar. Já Michele e Carlo tinham o primeiro filho mas sonhavam em aumentar a família. Primeiro passaram por três abortos em apenas um ano. Depois no meio do tratamento, ela descobriu que tinha trombofilia e ainda mais um baque: foi diagnosticada com menopausa precoce aos 41 anos mas, felizmente, descobriu que já estava grávida.


Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/boasvindas -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.

 
SEXTA-FEIRA, DIA 05/06 – REAPRESENTAÇÃO
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 21h30
cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130


Na quinta temporada, Kapim volta a socorrer famílias que já participaram do programa em temporadas anteriores e se depara com o desafio de resolver de forma definitiva o problema alimentar da criança. Há dois anos, Kapim conheceu o Francisco que só comia farofa. Ninguém sabia mais o que fazer e, por isso, ela foi socorrer a família. Porém, longe da nutricionista, as coisas desandaram e regrediram. Dois anos depois, Francisco só faz refeições hipnotizado pela TV e não aceita experimentar nada novo. E dessa vez não são 3 metas, mas 5 mandamentos, que devem ser cumpridos por todas as crianças.



Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/socorromeufilhocomemal -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.

 
SEXTA-FEIRA, DIA 05/06 –REAPRESENTAÇÃO
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio, Jimmy recebe a banda U2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado