Dia das Mães para comemorar em família com o NET NOW


 

Com a chegada do Dia das Mães, no próximo dia 10 de maio, o NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, preparou uma seleção de filmes, séries e documentários para comemorar a data e assistir com toda família.

 

O "Especial Mães" terá opções em cinema, séries e música.  Em NOW Cinema é possível encontrar lançamentos como Homens, Mulheres & Filhos, Uma Viagem Extraordinária, Boyhood – Da Infância à Juventude, O Acessório Final e Elsa & Fred. Outros destaques são a comédia nacional Minha Mãe é uma Peça, com Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães; Mamma Mia!: O Filme, estrelado por Meryl Streep; Doce de Mãe, produção da Rede Globo com Fernanda Montenegro, entre outros.  Os valores de locação variam de R$ 1,95 a R$ 12,90.

 

Já em NOW Séries, os clientes poderão curtir séries já consagradas mundialmente. How I Met your Mother se passa em 2030 e traz o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) que conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. The Good Wife, também disponível, tem como protagonista a vencedora do Emmy Juliana Marguiles como Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. As Canalhas, Família Moderna, The Client List e outras séries também estão disponíveis de acordo com o pacote contratado.

 

E ainda, os assinantes que possuem o canal Bis poderão assistir gratuitamente ao documentário inédito e exclusivo "Beyoncé – Life Is But A Dream". Dirigido pela própria cantora, o longa conta com imagens tiradas de seus vídeos diários e arquivos pessoais que marcam um ano crucial em sua vida: a gravidez e chegada da sua primeira filha. NOW Programas de TV > BIS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado