DISCOVERY TURBO ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE "POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS"




 
 
Ryan Friedlinghaus lidera time de especialistas que desmonta carros novos e clássicos para transforma-los em releituras completamente personalizadas
 
 

Ryan Friedlinghaus na West Coast Customs

Na terça-feira, 26 de maio, às 20h30, o Discovery Turbo estreia a segunda temporada de POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS (Inside the West Coast Customs), série que registra o trabalho de Ryan Friedlinghaus e sua equipe de designers, funileiros, pintores e mecânicos.

Ryan se orgulha por ter começado do zero – com cinco mil dólares emprestados pelo próprio avô – um império da customização automotiva que atrai clientes famosos e funciona como a 'Meca' do mercado: depois de muito trabalho, a West Coast Customs tornou-se referência para aficionados e profissionais do mundo inteiro.

A reputação da oficina é igualmente gigantesca. Espera-se da WCC os melhores especialistas em modificações, os projetos mais ousados e o emprego de  tecnologia de ponta a serviço de um trabalho artesanal realizado com rigorosidade técnica. Mesmo diante de expectativas sempre muito altas, o objetivo de todos é apresentar transformações que surpreendam os clientes.

Ryan supervisiona uma equipe que mistura a cultura das ruas californianas com a perfeição na execução: Jeff é o principal designer da WCC, Brian Jendro e  Jared Seganti são os artistas da funilaria, Jorge Chavez lidera o time da pintura e Ish Jimenez executa as alterações no interior dos carros, dos bancos ao painel e forro interno.

Semanalmente, o telespectador terá a chance de acompanhar esse time de especialistas fazendo o seu melhor. Carros recém-saídos da fábrica ou clássicos com décadas de estrada são o ponto de partida para a criação de modelos totalmente personalizados que representam o auge do desempenho e do design.

No episódio de estreia da segunda temporada, a equipe desmonta, sem pena, um Mustang conversível novo em folha para a participação de um leilão beneficente em favor da Fundação Darrell Gwynn – ex-piloto de dragsters, Darrell sofreu um grave acidente nas pistas que teve como consequência a paralisação permanente de seus membros inferiores. A entidade mantida por ele doa cadeiras de rodas e oferece apoio aos cadeirantes.

O Mustang terá referências aos carros usados por Darrell nos tempos de competições. As modificações serão inspiradas nos modelos dragster, incluindo a pintura nas mesmas cores da equipe de Darrell.

Ao estilo West Coast Customs, a equipe deixa um carro esportivo ainda mais "nervoso". Pneus, rodas, faróis e escapamento são trocados, enquanto o time da mecânica providencia um motor ainda mais envenenado. A carroceria recebe novas formas, pintura retrô e interior totalmente modificado.

Na semana seguinte, a West Coast Customs recebe uma encomenda do músico will.i.am: transformar completamente um clássico Corvette.  Amigo de longa data de Ryan e cliente da casa, will.i.am tem três projetos em andamento, incluindo um Delorean – ele confia na oficina para repaginar modelos antigos e transformá-los em protótipos futuristas. O Corvette 1958 será redesenhado para manter as características originais, mas ao mesmo tempo ser um "Corvette do futuro".

SERVIÇO

POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS (Inside the West Coast Customs)

Estreia: terça-feira, 26 de maio, às 20h30

Classificação Indicativa: 10 anos

 

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado