Em junho, o Eurochannel apresenta o drama holandês Amor é a palavra.

Love

A emoção e a paixão do primeiro amor adolescente.

O Eurochannel apresenta a história de um jovem rapaz dividido entre seu amor por uma garota bonita e suas convicções religiosas em Amor é a palavra, um drama romântico sobre romance adolescente que convida o espectador a refletir e lembrar a magia do primeiro grande amor de suas vidas. Estreia sexta-feira, 26 de junho às 21h BRA / 23h POR.

Bart é um menino de 13 anos de idade, cuja devoção a Deus está além da norma para sua idade. Ele vive a religião com paixão, mas a tentação bate quando uma nova família se move par o lado de sua casa, incluindo sua filha adolescente sedutora. Embora ele sempre tente fazer o que é melhor, sua vida começa a cair em uma espiral de azar; ele se culpa e pensa que Deus o está punindo.

Amor é a palavra vem da imaginação de Pieter Kuijpers, um dos cineastas mais proeminentes da Holanda. Este filme independente, vencedor de prêmios, apresenta sua visão única do amor adolescente em contraposição com a religião, e o Eurochannel tem o prazer de levar os espectadores a uma viagem irresistível através deste conto romântico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado