Em junho, o Eurochannel apresenta os sucessos de Pablo Alboran.

Pablo


A nova estrela do pop latino romântico chega de Málaga com sua música.

Sua voz tem um charme único, enfeitiçando os ouvidos de milhões de fãs. Com a sua mistura dinâmica de pop moderno e guitarra clássica, Pablo Alborán se tornou um dos artistas mais importantes da Espanha desde a sua chegada à cena em 2011, e agora o Eurochannel convida os espectadores a descobrir um talento espanhol que não pode ser ignorado. Através de seus maiores hits, Pablo Alboran revela o segredo de seu sucesso e mostra por que ele é o novo ídolo pop latino. Estreia domingo, 21 de junho, às 20h30 BRA / 22h30 POR.

Em apenas três anos, Pablo Alboran se tornou um fenômeno pop latino. Sua história começou por puro acaso, com um vídeo gravado em casa e publicado no YouTube em 2010. O clipe atingiu cerca de um milhão de visitantes e ele se tornou uma celebridade quase que instantaneamente. Desde então, o cantor e compositor de 25 anos lançou quatro álbuns: - um autointitulado de estreia de 2011, Pablo Alborán, uma gravação ao vivo de 2011, En Acústico, seu segundo álbum em 2012, Tanto, e seu mais recente trabalho, Terral.

Rotulados por alguns críticos como o novo Alejandro Sanz, suas letras falam sobre amor, ternura, promessas e corações partidos. Pablo Alborán já vendeu mais de um milhão de cópias de seus álbuns e foi o artista mais vendido em Portugal e Espanha em 2012. Além disso, suas estantes também estão decoradas com 30 discos de platina e três de ouro por suas vendas na América Latina, Espanha e Portugal.

O Eurochannel oferece um especial de música com os sucessos da nova estrela do pop latino, Pablo Alboran que já se tornou uma estrela musical na América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado