​Em junho, o Eurochannel estreia o documentário: Uma lição de música.

Musica


Bem-vindo à melhor escola de música clássica da Rússia!

As futuras estrelas da música clássica da Rússia e seus professores dedicados chegam este mês na América Latina. O Eurochannel apresenta um documentário que irá levá-lo para a Rússia para uma aula magna em Uma lição de música. Estreia quinta-feira, 25 de junho, às 19h50 BRA / 21h30 POR.

Dirigido por Marie-Ange Gorbanevsky, Uma lição de música leva os espectadores através das salas de aula mais extraordinárias do mundo da música europeia, dentro da Escola Especial de Música Rimsky-Korsakov, conhecida como Conservatório Estadual de São Petersburgo. Neste documentário independente, há espaço para tudo e todos: professores e alunos, crianças e adolescentes, piano e violoncelo, clássico e moderno - tudo magistralmente narrado através da visão do diretor.

Neste passeio privado através de um dos lugares mais renomados para o desenvolvimento de lendas clássicas, a intimidade das aulas de música mostra os espectadores não só como despertar as crianças para a música em uma idade jovem, mas também os laços estreitos entre alunos e professores sobre este caminho delicado e perigoso, o qual leva a virtuosidade extraordinária.

O Eurochannel oferece uma viagem de volta pelo Conservatório Estatal de São Petersburgo para descobrir quem serão os futuros astros das orquestras filarmônicas e sinfônicas mais famosas do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado