Equipes de Quem Dá Mais?: Toronto retornam ao canal em episódios inéditos, sempre disputando os melhores tesouros


 

 

 

 


Nos leilões de depósitos de armazenamento abandonados ou confiscados pelo governo, grandes apostadores disputam os lotes na expectativa de conseguir o melhor negócio. Parte daí a premissa da divertida série Quem Dá Mais? Torontospin-off da série de sucesso Quem Dá Mais?.

 

Em sua versão canadense, toda rodada na cidade de Toronto e arredores, cinco equipes lutam por esses disputados tesouros: a de Roy Dirnbeck, "o investigador", um homem nascido na África do Sul mas que vive no Canadá desde os cinco anos de idade; a de Cindy Hayden e Rick Coffill, "os veteranos"; a equipe de Ursula Stolf, "a sortuda"; a dupla de pai e filho Paul Bogart e Kenny, "o apostador e o aprendiz"; e finalmente Don Reinhart, "o apostador" emestre de cerimônia de cada arremate. Com 48 anos de experiência, Don já leiloou de tudo, desde carros até casas. Um verdadeiro apaixonado por esse tipo de negociação.

 

Quem Dá Mais? Toronto é filmada em várias regiões da cidade de Toronto, Ontario, transformando a metrópole em personagem principal da série, esta que é um dos distritos financeiros mais importantes do mundo e que foi fundada em 1867, sendo hoje a cidade mais populosa do Canadá.

 

Esta moderna caça ao tesouro se caracteriza pelo fato de que cada participante tem poucos segundos para dar uma olhada no interior do depósito, munido de uma pequena lanterna, e então decidir se fica com ele. A verdadeira diversão e adrenalina começam quando os apostadores disputam algo que pode tanto ser um tesouro quanto um monte de lixo. Eles querem dar o "salto" de suas vidas buscando fortunas esquecidas pelos donos originais e que superem ao máximo o investimento inicial. A rivalidade cresce minuto a minuto, gerando tensão e expectativa e influenciada pelas mudanças climáticas das locações onde se realiza o leilão. Os compradores passam de um pleno calor de verão a um cruel inverno, o que exige que se esforcem muito mais para se manterem focados nos arremates. E eles estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para ganhar, tentando a todo custo fazer dinheiro rápido e em grandes quantidades, no país mais nórdico das Américas.

 

O episódio Roy em Miniatura marca a volta de inéditos da série ao canal. Nele, Roy traz um "Roy-Marionete" para um leilão na localidade de Brampton, e os dois se mostram muito... Sapecas! Logo a seguir, no capítulo intitulado O Comercial de Paul e Bogart, os participantes Paul e Bogart filmam um comercial para sua loja com um orçamento minúsculo, durante um leilão que acontece em um bairro de Toronto.

 

Sinopses de junho:

 

Dia 11

 

22h – Depósito Destroçado

Um leilão nos arredores da cidade de London, em Ontário, dá origem a novos tesouros e também a antigos ressentimentos entre os colegas compradores.

 

22h30 – Odeio Você, Irmãozinho

Roy se arrepende imediatamente de trazer o seu irmão caçula para um leilão em Toronto, quando o charme do rapaz encanta a todos os seus inimigos.

 

Dia 18

 

22h – Espião Como no Cinema

O marido de Ursula, que é investigador particular, espiona os compradores durante um leilão na localidade de Markham.

 

22h30 – Briga em Família

Bogart perde a paciência e "explode" com os lances de Paul durante um leilão em Toronto.

 

Dia 25

 

22h – Vale Tudo no Amor e em Leilões

A vida muda drasticamente para quase todos os compradores em um leilão em Toronto. Exceto para Roy, que continua a ser o mesmo... Idiota de sempre.

 

22h30 – O Poder do Mais Forte

Roy contrata um guarda-costas para espantar os penetras em um leilão em Brampton. Bogart pede demissão… Mas será que Paul vai forçá-lo a voltar? Rick e Cindy fazem uma descoberta e, entre as celebridades presentes, estão Hal Johnson e Joanne McLeod, defensores da vida saudável, e também o jogador de críquete Harvir Baidwan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado