'Esporte Espetacular' estreia a série 'Aula de Bola'


 

Maratona de São Paulo, Troféu Brasil de Atletismo e Etapa Mundial de Surfe serão exibidos ao vivo durante o programa

 

 

Neste domingo, dia 17, Robinho irá explicar os segredos da pedalada, em nova série do 'Esporte Espetacular'. Ivan Moré vai até a Vila Belmiro para gravar a estreia de 'Aula de Bola' com o número 7 do Santos, craque e famoso pelo bordão 'Pedala Robinho'. Em quatro episódios, a série mostrará os principais fundamentos do futebol, entre dribles, pênaltis, faltas e finalizações. Com imagens exclusivas, em 360 graus e com híper câmera lenta, a matéria mostra em detalhes como os jogadores são decisivos em momentos cruciais de uma partida.

 

O programa exibe ainda a Maratona Internacional de São Paulo, que reúne cerca de 19 mil corredores pelas ruas e avenidas de uma das maiores cidades da América Latina. Cleber Machado entra, ao vivo, em flashes, para narrar a prova durante toda a manhã deste domingo.

 

Também ao vivo, o público poderá conferir as emoções do Troféu Brasil de Atletismo, principal competição nacional da modalidade. A Globo exibe a prova dos 200m feminino, um compacto dos 200m masculino, o salto em distância masculino e o salto com vara feminino. Todas as disputas contarão com os principais velocistas, como Mauro Vinicius, bicampeão mundial indoor do salto em distância, e Fabiana Murer, campeã mundial em 2011 no salto com vara. A competição conta com a participação de 800 atletas de 92 clubes espalhados por todo o país. Alex Escobar é o narrador, com apoio da comentarista do Time de Ouro Olímpico Maurren Maggi e do convidado especial Edison Luciano.

 

Além de flashes ao vivo durante a etapa brasileira do Mundial de Surfe, na praia da Barra da Tijuca, o 'Esporte Espetacular' exibe uma matéria especial sobre a história da gravação da música do campeão Kelly Slater com Pretinho da Serrinha e Karina Zeviani. Eles foram a um estúdio e gravaram em português e inglês.

 

Já Tande participa de um evento esportivo promovido por uma ONG, a Wings for Life, que busca a cura de lesões na medula. O repórter faz parte de uma corrida simultânea, que ocorre em 32 cidades ao redor do mundo, para chamar a atenção para a causa.

 

O 'Esporte Espetacular' conta ainda a história do skate no Brasil. O gancho é o aniversário de 40 anos de Mineirinho, uma lenda da modalidade. São 40 anos também da popularização do esporte no país, que chegou a ser foi proibido em São Paulo.

 

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar aos domingos após o 'AutoEsporte'.

 

Foto: Ivan Moré com Robinho, na Vila Belmiro.

Credito: Globo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado