FOX - Destaques da programação de 18 a 24 de maio

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
18 A 24 DE MAIO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 18 DE MAIO
22h: Os Simpsons- Episódio Inédito!
Bart's New Friend: Bart tem um novo cúmplice e melhor amigo, enquanto Homer está hipnotizado no circo e acredita que é um garoto de novo. Classificação Indicativa: 12 anos.
22h30: CineFOX One-Stop!
Uma noite no museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta. Classificação Indicativa: livre.
TERÇA-FEIRA - 19 DE MAIO
22h30: CineFOX
Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 20 DE MAIO
23h: CineFOX Belas
Como agarrar meu ex-namorado: À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 21 DE MAIO
22h30: Wayward Pines- Episódio inédito!
Do not discuss your life before: Ethan se esforça para compreender por que o Xerife Pope não quer que ele deixe Wayward Pines. Frustrado pela falta de informação e respostas sobre o paradeiro de Ethan, Theresa decide que ela vai em busca dele sozinha. Classificação Indicativa: 16 anos.
23h15: CineFOX Action
Ronin: Vários espiões são convocados para encontrar maleta de conteúdo desconhecido. Mas a situação se complica quando os agentes descobrem que estão enredados numa trama de mentiras, traições e assassinatos. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 22 DE MAIO
22h30: CineFOX Family
A Origem dos Guardiões: Quando um espirito maligno conhecido como Pitch ameaça a tomar o controle do mundo, os guardiões imortais deverão unir suas forças pela primeira vez na história para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 23 DE MAIO
CineFOX Sábado
21h: Fim dos Tempos: Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de "O Sexto Sentido" e "Sinais", conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg, estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo. Classificação Indicativa: 16 anos
22h30: 2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 24 DE MAIO
22h30: CineFOX PREMIUM
Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado