FOX - Destaques da semana de 11 a 17 de maio

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
11 A 17 DE MAIO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 11 DE MAIO
22h00: Simpsons. Episódio Inédito. The Man Who Came to Be Dinner: Durante uma viagem a "Dizzneeland" os Simpsons embarcam no passeio errado, "Foguete Para A Sua Perdição", e são transportados através da galáxia para o planeta natal dos Kang e Kodos, onde são mantidos em cativeiro no zoológico local e os habitantes decidem comer Homer. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CineFOX One-Stop!
Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 an os.< /span>
TERÇA-FEIRA - 12 DE MAIO
22h30: CineFOX
Minha mãe é uma viagem: Um jovem inventor (Seth Rogen) convida sua mãe (Barbra Streisand) para fazer uma longa viagem com ele. Enquanto o filho tenta encontrar compradores para a sua nova invenção, sua mãe aproveita para procurar por um antigo amor. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 13 DE MAIO
23h: CineFOX Belas
Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 14 DE MAIO
22h30: Wayward Pines- ESTREIA!- Do diretor N. Night Shymalan, a nova série da FOX é composta por dez episódios de uma hora. Baseada no best seller de Blake Crouch, o agente do Serviço Secreto Ethan Burke, chega na cidade Wayward Pines, localizada em Idaho, à procura de dois agentes federais que estão desaparecidos. Ao longo do primeiro episódio Ethan percebe que está preso em uma cidade sem saída e é ai que começa todo o mistério de "Wayward Pines".
Where Paradise is home: Quando o agente do FBI Ethan Burke acorda na cidade perfeita de Wayward Pines, ele começa a descobrir os segredos mais sombrios da cidade aparentemente inocente. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 15 DE MAIO
22h30: CineFOX Family
João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 16 DE MAIO
CineFOX Sábado
21h: X Men 3- O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos
22h45: X Men Origens- Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 17 DE MAIO
22h30: CineFOX PREMIUM
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado