FOX estreia amanhã a primeira série de televisão do diretor M. Night Shyamalan "WAYWARD PINES"

A nova série conta com um elenco estrelado liderado por Matt Dillon, Juliette Lewis, Terrence Howard e Carla Gugino.

Estreia  14 de Maio, às 22h30
A FOX estreia, na mesma noite que a transmissão dos Estados Unidos, a nova série "Wayward Pines" que é o primeiro trabalho para televisão do reconhecido diretor M. Night Shyamalan (Sexto Sentido).
"Wayward Pines" possui dez episódios de uma hora e chega a América Latina e Estados Unidos na mesma noite. Além de também estrear simultaneamente em mais de 126 países na Ásia, África, Oceania e Europa.
Baseada no best seller de Blake Crouch, "Wayward Pines" gira em torno das aventuras do agente do Serviço Secreto Ethan Burke (interpretado por Matt Dillon, ator nomeado ao Oscar) que chega na misteriosa cidade Wayward Pines, em Idaho, com a missão de encontrar dois agentes federais desaparecidos. Quanto mais perto Ethan fica de descobrir os mistérios, mais longe ele fica da vida que costumava levar, do marido e pai que era, e começa a acreditar que a maior probabilidade é que não saia vivo de Wayward Pines.
Desenvolvida para televisão por Chad Hodge e a Produção executiva feita por M. Night Shyamalan, Hodge, Donald De Line e Ashwin Rajan, "Wayward Pines" conta com elenco impecável: Matt Dillon, Melissa Leo, Toby Jones, Carla Gugino, Terrence Howard y Juliette Lewis.
"Wayward Pines" estreia dia 14 de Maio, estreia simultânea com os Estados Unidos, às 22h30, na FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado