Fox Life: Destaques da programação de 11 a 17 de maio

DESTAQUES DE SEMANA
11 A 17 DE MAIO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 11 DE MAIO
19h45: The Real Housewives of Atlanta 6. Episódio Inédito. Conversa ou guerra de travesseiros: Em sua missão contínua em busca da maternidade, Kenya vai a um médico de fertilidade que diz a ela a dura verdade sobre suas chances de engravidar. Destemida, ela decide explorar todas as suas opções - mesmo que isso signifique ter um bebê de modo não convencional. A poucas semanas do nascimento de seu musical, Kandi garante um grande artista no elenco, mas enfrenta resistência quando pede a Porsha para fazer um teste. Enquanto isso, Phaedra se une a seu velho amigo Dwight para planejar uma festa para seu pequeno filho, "Mr. President", que servirá como sua introdução à sociedade de Atlanta. Cynthia conta a Peter sobre a revelação mais recente de Kandi a respeito do passado dele, o que o deixa disposto a enfrentar Kandi. NeNe convida todos os casais para uma festa do pijama sexy, para um pouco de conversa íntima. No entanto, a leviandade alegre se transforma em uma briga inesquecível, que muda os relacionamentos para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 12 DE MAIO
22h: Minha Nova Casa Velha - Episódio Inédito 25: As equipes seguem trabalhando nas áreas externas. Alice e Caleb sentem a pressão por não terem dinheiro nem vitórias. É um grande contraste com os garotos, que ganharam $11.000,00 nos últimos dois dias. Mark chama as equipes e fala sobre gastar muito dinheiro. E o ambiente final em que todos irão trabalhar é um combo de deck e jardim. A equipe vencedora ganhará $4.000,00 do Kiwibank. Alice e Caleb estão determinados a vencer esta semana e, por sorte, eles têm uma carta na manga. Eles ganharam um spa Novus Vortex e outro desafio, o que deixará a competição mais tranquila para eles. Pete e Andy também têm um item especial - eles terminaram um desafio com uma lareira externa. Loz e Tom também ganharam um prêmio para a área externa de sua casa - $5.000,00 em mercadorias da Bu nnings. Isso deixa apenas um casal, Alisa e Koan, sem nada para colocar no deck.
Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 13 DE MAIO
22h: Sinfonia Insana- Episódio Inédito. O Novo amigo rico: Quando Rodrigo decide não querer Windsor Elliot para sua noite de estreia, o lendário pianista o confronta, e acaba ajudando-o a perceber quem ele quer. Cynthia fica incumbida de procurar Thomas, mas ela não está pronta para o que encontra. Hailey dá uma íntima aula de oboé para seu rico novo amigo, mas a sessão é interrompida por Lizzie, que tem novidades sobre o aluno. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 14 DE MAIO
22h: Bones- Episódio. The Spark in the Park: A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de uma ginasta internacional, cujos restos mortais foram atingidos por um raio e espalhados por um parque público. Apesar das evidências apontarem para uma colega ginasta como principal suspeita, Brennan e Booth descobrem que a vítima estava levando uma vida dupla. Enquanto isso, Booth fica chateado quando Brennan mostra uma surpreendente empatia pelo pai da vítima, e Cam confronta a mulher que roubou sua identidade. Classificação Indicativa: 14 anos.
SEXTA-FEIRA - 15 DE MAIO
22h45: Kitchen Nightmares. Levanti's: O chef Ramsay vai até Beaver, na Pensilvânia, e encontra uma equipe de irmão e irmã em guerra no Levanti's Italian Restaurant. Dino Fratangeli abriu o estabelecimento em 1998, usando o dinheiro da poupança de seu pai. Ele não estava preparado para o sucesso imediato do empreendimento, então sua irmã, Tina, vendeu sua própria loja de flores e foi trabalhar ajudando Dino. Mas quando outro restaurante abriu na mesma rua, as coisas foram rapidamente de mal a pior para os irmãos. A equipe não acredita que a culpa seja da concorrência - eles afirmam que o problema está em Tina e Dino. Eles dizem que a comida é horrível, que os irmãos não sabem o que estão fazendo, e que eles não se dão bem. Eles culpam um ao outro, apontando quem é o responsável pelo fracasso de seu restaurante. A pior pa rte é q ue seu pai, Tony, tem financiado o lugar, e se o restaurante for à falência, ele pode perder US$250.000,00. Mas os filhos ainda não contaram a Tony quão ruim a situação está. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 16 DE MAIO
CineFOX Life
18h15: Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 17 DE MAIO
CineFOX Life
22h15: Família vende tudo: Uma família com dificuldades financeiras - após a apreensão de suas muambas vindas do Paraguai - tem uma brilhante ideia: fazer com que a filha Lindinha engravide do famoso cantor Ivan Carlos para herdar uma bolada e tirar todos do sufoco. Eles planejam o dia em que a garota deve sair com o astro para engravidar dele, e passam acompanhar sua agenda de shows. Mas só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer, mulher de Ivan. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado