FX - Destaques da programação de 01 a 07 de junho

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 

1º A 7 DE JUNHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 1º DE JUNHO
Nesta segunda-feira, o canal preparou um especial para um dos atores de maior sucesso do cinema. Morgan Freeman é o astro da semana e completa 78 anos, para homenageá-lo o FX vai passar dois filmes que marcaram a carreira do ator de Hollywood. 

15h -Amistad: História real baseada nos acontecimentos da revolta dos escravos africanos do navio Amistad e seu consequente julgamento na Corte americana, depois que seu navio é capturado e mantido em terras americanas. Classificação Indicativa: 14 anos.

17h30 -Antes de Partir: Você só vive uma vez, portanto, por que não viver com estilo? Essa é a conclusão a que chegam dois pacientes portadores de câncer internados em um mesmo quarto, um irritável bilionário e um simplório mecânico, quando recebem as más notícias. Cada um deles monta uma lista de coisas a serem feitas até o momento derradeiro, e juntos saem mundo afora para viver a maior aventura de suas vidas. Salto e paraquedas? Perfeito. Pilotar um Mustang Shelby em alta velocidade? Feito. Descobrir a alegria em suas vidas antes que seja tarde demais? Feito! Sob a direção de Rob Reiner, estes dois astros oferecem interpretações de corpo e alma nesta inspirada saudação à vida, que prova que o melhor momento para se viver ainda é o agora. Classificação Indicativa: 10 anos.


TERÇA-FEIRA - 2 DE JUNHO
FX Cine

15h -Ligado em Você: Bob e Walt são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até que Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Para tanto ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha e um empresário que quer colocá-lo em um filme pornô. Classificação Indicativa: 12 anos.


QUARTA-FEIRA - 3 DE JUNHO
FX Cine

21h -Padre: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestess, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA - 4 DE JUNHO
Especial Feriado Corpus Christi
Para curtir o feriado o FX preparou um especial com filmes incríveis para agitar os dias de folga. São sete filmes com aventura, ação e emoção que vão garantir a programação inteira do final de semana prolongado e mostrar o talento de grandes astros do cinema!

16h30 -Tratamento de Choque: Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h15 -Espanglês: Uma bela mexicana passa a trabalhar como empregada doméstica na casa de uma influente família americana, tendo que lidar com as diferenças de cultura entre os países. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30 -Zohan: Um Agente Bom de Corte: Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -Click: Michael Newman é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 5 DE JUNHO
Especial Aniversário Mark Wahlberg
Para homenagear o aniversário do grande ator Mark Wahlberg, o canal vai transmitir dois filmes que marcaram a carreira do astro e produtor de cinema e televisão!

17h30 -Max Payne: Adaptação do popular game que conta a história do policial de Nova York Max Payne, que teve a mulher e o filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr e tornou-se obcecado por vingança. Ele entra para o departamento antidrogas, mas ao mesmo tempo infiltra-se na máfia. No entanto Payne é injustamente acusado de um homicídio e passa a ser perseguido pela polícia e pela máfia. É quando ele deve enfrentar sozinho a guerra contra o crime. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h15 -Fim dos Tempos: Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de "O Sexto Sentido" e "Sinais", conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg, estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 6 DE JUNHO

Especial Feriado Corpus Christi

15h30 -O Sequestro do Metrô 123: Um grupo de homens armados liderados por Ryder, sequestra um trem do metrô de Nova York e pede um importante resgate. Walter Garber, o expedidor de trens, é quem deve derrotá-los. Classificação Indicativa:14 anos. 

17h15 -Prometheus: Ridley Scott, diretor de Alien, conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra, em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.

19h30 -Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação Indicativa: 16 anos.


Sessão UNCUT- Um filme completo sem nenhum intervalo comercial!


22h -Falcão Negro em Perigo: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos, mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes. Classificação Indicativa: 16 anos.


DOMINGO - 7 DE JUNHO
Especial Aniversário Liam Neeson

O final de semana combina muito com sofá e um bom filme, então para este domingo o FX preparou uma homenagem para o aniversariante irlandês Liam Neeson que completa 57 anos. Entre esses anos ele realizou muitos filmes incríveis e que fizeram e continuam fazendo muito sucesso, como o best-seller "Busca Implacável", que deixarão a programação garantida com muita ação e emoção.

16h15 -Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h45 -Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h15 -Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h -Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado