FX - Destaques da programação de 18 a 24 de maio

 DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
18 A 24 DE MAIO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 18 DE MAIO
Para animar a madrugada de segunda-feira, o FX traz três episódios inéditos das séries mais divertidas do canal!

0h30 -Uma Família da Pesada. Episódio Inédito. 2000-Year-Old Virgo: Depois de correr para Jesus no Shopping de Quahog, Peter fica chocado ao descobrir que o Filho de Deus ainda é virgem. Então ele pede a Quagmire e Cleveland para ajudá-lo a dar a melhor festa de aniversário para Jesus encontrando uma maneira de ajudá-lo a se tornar um homem. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h05 -American Dad. Episódio Inédito. Big Stan on Campus: Quando a CIA é forçada a fazer cortes, Stan é transferido para uma posição como um guarda de segurança. Enquanto isso, Roger abre uma hospedagem, a fim de aumentar a renda da família. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h30 -Brickleberry. Episódio Inédito. Baby Daddy: Ethel engravida depois de dormir bêbada com Steve, e o resto dos rangers se compromete com uma instituição mental. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 19 DE MAIO
FX Cine

22h30 -Fim dos Tempos: Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de "O Sexto Sentido" e "Sinais", conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg, estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo. Classificação Indicativa: 16 anos.


QUARTA-FEIRA - 20 DE MAIO
FX Cine

20h30 -12 Rounds: Quando o detetive policial de Nova Orleans, Danny Fisher impede um brilhante ladrão de fugir com um roubo multi-milionário, a namorada do ladrão é acidentalmente morta. Depois de escapar da prisão, o gênio criminoso decreta sua vingança, provocando Danny com 12 rounds de charadas e tarefas quase impossíveis, que ele precisa de qualquer jeito completar, para salvar a vida da mulher que ama. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA - 21 DE MAIO
FX Cine
22h30 -Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... Eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA - 22 DE MAIO
Sessão Duplex- Dois filmes seguidos do mesmo tema no canal!

20h15 -Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.


SÁBADO - 23 DE MAIO

Sessão UNCUT- Um filme completo sem nenhum intervalo comercial!


22h -Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros). Classificação Indicativa: 14 anos.


DOMINGO - 24 DE MAIO
0h: Sons of Anarchy 6- Episódio Inédito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado