FX - Destaques da programação de 25 a 31 de maio

 DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
25 A 31 DE MAIO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 25 DE MAIO
Nesta segunda-feira, o FX traz todo o talento de um astro de Hollywood que completa 76 anos. O grande talento da saga X Men, Sir. McKellen, será tema do especial "Feliz Aniversário Sir. McKellen", com três filmes seguidos que marcaram a carreira do ator e deixarão o sábado muito mais animado com muita ação.

18h30 -X Men- O Filme: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h15 -X Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e persona gens ine squecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 -X Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 26 DE MAIO
FX Cine
22h30 -X Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 27 DE MAIO
FX Cine
21h45 -Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha super poderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que transforma-se em uma grande ameaça para a cidade. Classificação Indic ativa: L ivre.

QUINTA-FEIRA - 28 DE MAIO
FX Cine
22h30 -Demolidor: O Homem sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 29 DE MAIO
Em homenagem ao ator Leonard Nimoy, conhecido pelo papel na trilogia "Jornada nas Estrelas", o FX preparou um triplex especial. Nesta sexta-feira, o canal exibirá na sequência os filmes que eternizaram o ator no papel de destaque Sr. Spock com o "Especial Vida Longa e Próspera" 

20h30 -Jornada nas Estrelas 6: A Terra desconhecida: Desgastados com a constante guerra travada ao longo dos anos, a Federação Interplanetária e o Império Klingon planejam uma conferência de paz. Insatisfeitos com esta possibilidade, alguns poderosos tramam o assassinato do Chanceler Klingon Gorkon, que será escoltado à Terra pela tripulação da Enterprise. Classificação Indicativa: livre.

22h30 -Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato: O capitão Jean-Luc Picard e a tripulação da "Nova Geração" embarcam na mais emocionante de todas as aventuras. Eles se autodenominam Borgs, meio orgânicos, maio máquinas, uma comunidade com um único objetivo: conquistar e assimilar todas as raças. Liderados por sua sedutora e sádica rainha, os Borgs seguem para a Terra com um demoníaco plano para alterar a História. O último encontro dos Borgs com Picard quase o matou. Agora ele quer vingança. Mas até onde ele irá para consegui-la? Classificação Indicativa: livre.

0h30 -Star Trek: Insurreição: "Preparem-se! O Capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a tripulação da próxima geração estão de volta a este filme cheio de aventura e diversão que 'brilha como uma jóia no universo de Star Trek' ".(George Powell, San Francisco Examiner). Desde o começo da Federação que a Primeira Directiva era clara: nenhuma expedição da Frota Estelar poderá interferir com o natural desenvolvimento de outras civilizações. Mas agora Picard é confrontado com ordens que contradizem aquela directiva. Se obedecer, os 600 pacíficos residentes de Ba'Ku vão ser obrigados a abandonar o seu maravilhoso mundo, para o bem estar de milhões de outros seres que beneficiarão dos hipotéticos poderes da Fonte da Juventude de Ba'Ku. Se desobedecer, coloca em risco a sua Nave, a carreira e a própria vida. Mas para Picard há somente uma escolha possível. Ele tem de r ebelar-s e contra a Frota Estelar... e liderar a insurreição para preservar o Paraíso. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 30 DE MAIO
Sessão UNCUT- Um filme completo sem nenhum intervalo comercial!
22h -João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 31 DE MAIO
0h -Sons of Anarchy 6- Episódio Inédito!
Salvage: Jax e o MC devem confrontar seu passado e escolher o seu futuro. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado