FX - Destaques da semana de 11 a 17 de maio

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
11 A 17 DE MAIO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 11 DE MAIO
Especial Mundo Apocalíptico
Nesta semana, o FX traz um especial de tirar o folego. E se o mundo fosse acabar agora? Como seria? E se uma catástrofe acontecesse, o que você faria para sobreviver? Para saber, o canal apresenta o especial "Mundo Apocalíptico" com mais de dez filmes de sucesso incríveis e impressionantes do cinema americano.


19h -A outra Terra: Na noite da descoberta de um planeta duplicado no sistema solar, um jovem estudante ambicioso e um compositor têm seus caminhos cruzados em um trágico acidente. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h45 -Volcano- A Fúria: Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Companhia de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) - que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 -A Hora da Escuridão: Em Moscou, cinco jovens lideram o ataque contra uma raça alienígena que atacou a Terra através da energia elétrica. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 12 DE MAIO
Especial Mundo Apocalíptico


19h -O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h -Padre: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestess, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.



QUARTA-FEIRA - 13 DE MAIO
Especial Mundo Apocalíptico


20h - Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 -O Dia depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 14 DE MAIO
Especial Mundo Apocalíptico

18h45 -O Dia em que a Terra parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica "O Dia em Que a Terra Parou", um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes.
Classificação Indicativa: 10 anos.
20h30 -O Exterminador do Futuro- A Salvação: Já adulto no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -Guardiões do Dia: A antiga guerra entre as forças da Luz e da Escuridão está perto do fim. Cada lado ganhou um poderoso guardião, que se dirigem para um conflito decisivo. De um lado está o filho de Anton Gorodetsky, Yegor, que se uniu às forças da Escuridão. Svetlana, o amor de Anton, é a esperança das forças da Luz. Paralelamente Anton precisa fugir, pois é acusado de assassinato. Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA - 15 DE MAIO
Especial Mundo Apocalíptico
19h - O sobrevivente: Em um futuro pós-apocalíptico em que presos participam de um reality show para lutarem até a morte, homem tentará sobreviver ao programa para poder destruir o sistema corrupto que o condenou injustamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30 -O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 -Prometheus: Ridley Scott, diretor de Alien, conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra, em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.


SÁBADO - 16 DE MAIO

Sessão UNCUT- Um filme completo sem nenhum intervalo comercial!


22h - O Exterminador do Futuro- A Salvação: Já adulto no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 17 DE MAIO
0h: Sons of Anarchy 6- Episódio Inédito!

Wolfsangel: Um ataque no complexo leva SOA a querer vingança. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado