FX faz especial em homenagem ao dia das mães

Especial Dia das Mães, dia 10, às 13h
O mês de maio se destaca por duas grandes homenagens feitas para as mulheres do mundo inteiro. Nesta semana, para prestigiar as mamães, o FX preparou um especial para o domingo, afinal não há nada melhor do que ficar coladinho com quem amamos no sofá.
São quatro filmes seguidos no canal para todos os gostos, domingo, a partir das 13h drama e comédia dominam o começo da tarde na sua sala, com o filme "Striptease" que conta a história de uma mulher batalhadora e separada, mas o ex-marido, trapalhão, parece não conseguir parar de aparecer em sua vida. Depois, um dos grandes sucessos do cinema de Hollywood dirigido pelo incrível Tim Burton, onde Johnny Depp é "Edward Mãos de Tesoura", um filme imperdível e cheio de romance e fantasia.
As surpresas do canal não param por ai, para quem gosta de um pouquinho de suspense e terror, não pode perder o "Quarto do Pânico", onde mãe e filha se mudam para um enorme casarão e precisam se proteger de bandidos muito perigosos. E para encerrar o especial, mais um filme de sucesso, "Mandando Bala" que foi feito para aqueles que são fãs de muita ação, onde o foco principal é tentar salvar a vida de um indefeso bebê que é perseguido por matadores, mas ninguém sabe o motivo.

A tarde especial para o dia das mães é no dia 10, a partir das 13h, no FX.
13h: Striptease
15h: Edward Mãos de Tesoura
16h45: O Quarto do Pânico
18h45: Mandando Bala

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado