Gabriel Medina estreia terceira temporada no Canal OFF


 "Mundo Medina" retrata a busca do paulista pelo bicampeonato mundial em 2015

 

Gabriel Medina/Divulgação Canal OFF

Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo, pelo Canal OFF.

Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de "Mundo Medina", com estreia marcada para o dia 11 de maio, às 21h, mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial. "O OFF acreditou em mim antes da conquista do título inédito. Estaremos juntos na busca pelo Bicampeonato", explica Gabriel Medina.

No episódio de estreia, depois de uma temporada no Havaí, Medina é recepcionado no aeroporto de Guarulhos, na sua volta para casa. Após recepção calorosa dos fãs, o surfista aproveita o tempo livre com a família em São Sebastião. Com pouco tempo de descanso, Medina desembarca em Gold Coast, na Austrália, e finalmente recebe o troféu definitivo como o melhor da etapa mundial de surfe de 2014. O episódio ainda conta com a participação especial de Mick Fanning, tricampeão mundial e vice-campeão em 2014.

 

>> "Mundo Medina" (Terceira Temporada)

Estreia: Segunda-feira, dia 11 de maio, às 21h, no Canal OFF

Horários alternativos: quarta às 18h / quinta às 9h / sexta às 13h / sábado às 22h30 / domingo às 17h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado