Globo: Brasil estreia na Liga Mundial de Vôlei nesta sexta-feira

 


 

Domingo, o público se emociona com a disputa do Brasileirão

 

A Globo transmite ao vivo nesta sexta-feira, dia 29, às 14h, a estreia do Brasil na Liga Mundial de Vôlei. A seleção canarinho encara a Sérvia no primeiro de dois confrontos preliminares, no Mineirinho, em Belo Horizonte. O segundo jogo será no domingo, dentro do 'Esporte Espetacular'. O Brasil luta pelo 10º título na competição e está no grupo A ao lado de Sérvia, Itália e Austrália. A narração é de Rogério Correa e comentários de Fabi e Giba. A reportagem fica por conta do Marcelo Courrege.

 

No sábado, dia 30, às 10h, após a 'Sessão Desenho', é exibido, apenas para o estado do Rio de Janeiro e interior de São Paulo, o segundo jogo da melhor de três da final da Liga Nacional de Basquete.  A disputa entre Bauru e Flamengo será no ginásio Municipal Prof. Neuza Galetti, em Marília, interior de São Paulo. O time carioca atropelou o Bauru, vencendo por 91 a 69 e largou na frente na briga pelo quarto título na NBB. Alex Escobar comanda a narração do duelo em quadra, com ajuda da Hortência e de Raul Togni Neto. André Galindo estará no local trazendo todos os detalhes.

 

Já no domingo, dia 31, as emoções das disputas pelo Brasileirão invadem a tela da Globo. O país todo assiste a Atlético/MG contra o Vasco, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O time mineiro conta com uma vitória e está na 8ª posição na tabela. Já o cruz-maltino está no 15º lugar, somando apenas três empates. Direto de Minas Gerais, Luis Roberto é o narrador, com apoio do Júnior, Bob Faria e Paulo César Oliveira. O repórter Guilherme Marques estará no gramado cobrindo o jogo.

 

O jogo exibido para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Ceará é entre Internacional e São Paulo. O time de Porto Alegre está na 12ª posição somando apenas uma vitória, já o São Paulo está em 4º lugar com duas vitórias em quatro jogos. Direto do Beira Rio, Cleber Machado está à frente da disputa, em parceria com Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. A reportagem fica por conta de Marco Aurélio Souza.

 

O jogo da Liga Mundial de Vôlei vai ao ar nesta sexta-feira, dia 29, logo após o 'Jornal Hoje'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá 'Vídeo Show' e Sessão da Tarde'. No sábado, apenas para o estado do Rio de Janeiro e interior de São Paulo, entra a final da NBB após a 'Sessão Desenho' e, no domingo, a rodada do futebol é à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado