GLOOB ESTREIA "LOLIROCK" EM MAIO


A animação internacional estreia no dia 25, às 14h, no canal

O canal Gloob estreia dia 25 de maio, às 14h, a série francesa "Lolirock". A animação se passa em um reino chamado Ephedia, que é controlado por Gramor. No passado, ele prendeu o rei e a rainha, antigos governantes do local, quando as Preciosas Pedras do Oráculo se perderam na Terra. Com isso, a princesa Iris, filha do casal e sobrinha de Gramor, foi enviada para a Terra para ser cuidada por uma tia.

 

Alguns anos depois, porém, Iris se torna uma adolescente sonhadora e com uma bela voz. A vida dela muda radicalmente quando, um dia, descobre que a banda "LoliRock" está fazendo testes para novas integrantes. Durante a audição, ela se espanta ao ser cercada pelo brilho de luzes mágicas. Mal sabia ela que as estrelas da banda "LoliRock", Talia e Auriana, estavam a procura da última princesa que faltava para o grupo!

 

Iris então se torna vocalista e descobre que ela é a verdadeira princesa de Ephedia. Além de turnês lotadas, elas também terão que salvar o mundo das forças do malvado Gramor e juntar as pedras preciosas que devem ser colocadas na coroa do reino, devolvendo o local aos seus governantes originais. 

 

 

OS PERSONAGENS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IRIS

Uma garota órfã que ama cantar e dançar. Certo dia, ela descobre que sua banda favorita, chamada "Lolirock", está fazendo testes em sua cidade. Depois de fazer a audição, ela se torna a vocalista do grupo. Sem saber que é uma princesa do distante planeta Ephedia, onde sua mãe e seu pai foram presos por Gramor, ela terá que enfrentar muitas aventuras para salvar o local.

 

TALIA

Princesa de Xeris e membro da "Lolirock", ela é a mais séria e disciplinada do reino Ephedia. Ela veio à Terra com a missão de ajudar a Princesa Iris.

 

AURIANA

Ela é uma princesa e membro da "Lolirock". Ela se juntou com Talia para formar a banda e procurar Iris, a fim de treinar seus poderes. Tem um poder mágico de persuasão.

 

GRAMOR

Tio de Iris. Ele procura as safiras de Ephedia para conquistar o poder supremo. Também foi responsável por aprisionar os pais de Iris, que são o rei e a rainha de Ephedia.

 

MEPHISTO e PRAXINA

Irmãos gêmeos e inimigos da banda "LoliRock", também foram enviados para a Terra pelo seu tio Gramor. Juntos eles lutarão contra Iris, Auriana e Talia.

 

Lolirock
Estreia em 25 de maio, às 14h
Horário principal: segunda a sexta, às 14h

Horário alternativo: sábado às 13h45 e domingo, às 8h.

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado