GNT estreia novo reality de decoração "Olho Mágico - Reforma de Vizinhos"


Foto: Elisa Mendes / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

No dia 25 de maio, às 19h30, o GNT estreia "Olho Mágico – Reforma de Vizinhos". Na atração, as amizades serão colocadas à prova: com base no que cada um imagina para o outro, dois vizinhos terão que renovar ambientes exatamente iguais mas com usos e estilos completamente diferentes em até 48 horas. A cada episódio, com a ajuda de uma das especialistas que integram o time de profissionais do programa, os participantes terão que redecorar os cômodos sem qualquer orientação do proprietário.  

Para este desafio, o canal reuniu um grupo de especialistas em arquitetura, decoração e design, formado pela designer Vanessa Camara e as arquitetas Renata Bartolomeu, Leila Bittencourt e Carol Wambier. As quatro profissionais precisarão de muito jogo de cintura para se adaptar ao gosto de cada um e buscar novas ideias para os ambientes. O reality acompanha o olhar cheio de criatividade e praticidade da equipe, formada por experts das mais variadas áreas da arquitetura e com características próprias e marcantes.                 

Nos episódios, que vão ao ar de segunda a sexta, com uma hora de duração, o público conhece de perto vizinhos que compartilham, além do endereço, ambientes idênticos. Não será fácil modificar espaços tão opostos. Então, não perca e fique de olho!

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Para curiosidades, bastidores e informações, acesse: gnt.com.br/olhomagico.                                                          

           

Serviço

Estreia: 25 de maio

Dia e horário: Segunda a sexta, às 19h30

Número de episódios: 27

Os episódios inéditos vão ar de 25 de maio a 03 de julho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado