​GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO ACOMPANHA PRIMEIRA MISSÃO INTERNACIONAL DO GOVERNO SARTORI

 

            A jornalista Lizemara Prates fará a cobertura da primeira missão internacional do governo liderado por José Ivo Sartori. A enviada especial trará informações diariamente nas rádios Bandeirantes (FM 94,9 e AM 640) e BandNews FM (99,3), além de detalhes da cobertura também no Band Cidade (Band TV canal 10, no ar a partir das 18h50, de segunda a sexta). O site www.band.com.br/rs também atualizará o leitor diariamente.

 

            Lizemara Prates, jornalista com ampla experiência em coberturas especiais e também no agronegócio, será a responsável pela cobertura. Na agenda da comitiva – que terá também a presença do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, empresários, líderes do agronegócio, deputados, além de representantes das áreas de tecnologia e inovação – estão compromissos na Alemanha e na França. A busca de investimentos nas áreas de médica e do agronegócio é o foco principal dos trabalhos.

 

            A possibilidade de o estado sediar um inédito cluster de saúde e alta tecnologia no Brasil será consolidada durante visita ao Medical Valley, em Erlangen, na Alemanha, no dia 26. Em Paris, no dia 27, a comitiva gaúcha visita a empresa Airbus Defense & Space, que anunciou no Palácio Piratini um investimento aproximado de R$ 150 milhões na instalação, no Rio Grande do Sul, de uma unidade para fabricação de tecnologia na área de segurança pública e monitoramento via rádio. Ainda na França, o governador do Estado e o secretário da Agricultura e Pecuária, Ernani Polo, participam da Assembleia Internacional da Organização Mundial de Sanidade Animal (OIE), no dia 28, quando o Rio Grande do Sul e Santa Catarina receberão a outorga de área livre de Peste Suína Clássica.

 

            Com mais uma cobertura, o grupo mantém uma tradição: ter enviados especiais nas principais missões de chefes do poder executivo do Rio Grande do Sul. Foi assim também nas gestões de Tarso Genro, Yeda Crusius e Germano Rigotto (para citar apenas os três últimos governadores).

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado