História de Guido Schäffer, surfista que pode se tornar santo é destaque da TV Aparecida no dia das mães







Dia das mãesNeste domingo (10), a TV Aparecida preparou uma programação especial para homenagear a todas as mães e, um dos destaques é a emocionante trajetória do futuro santo da Igreja católica Guido Schäffer.

Toda a família se reúne para um dia de festa, que começa com a missa das 08h00, direto do Santuário Nacional de Aparecida, onde os telespectadores podem rogar a bênção de Deus para cada mãe. 

O "Terra da Padroeira", às 09h, recebe as cantoras Adriana Arydes, Adriana Farias, a dupla Mogiano e Mogianinho, e prepara uma homenagem especial.

O programa de artesanato "Vida com Arte" com Claudia Pacheco, às 12h15, recebe Frei Rinaldo Stacanella, Andreia Bassan e um momento totalmente surpresa. Carmem e Tânia Silva também deixaram seus recados! Um programa imperdível!

O filme do Cine família, às 13h15, é inédito "A Flauta Mágica de Mozart", uma obra importante na cultura mundial, não apenas no mundo erudito. Com mais de duzentos anos, ainda encanta pessoas no mundo inteiro. Ela influenciou não só outros compositores, mas também a literatura, o cinema, as artes plásticas e a música. Com belos efeitos visuais, e a beleza musical, o filme contém recursos de closed caption e áudio descrição.




Em um dia tão importante, o padre mais sertanejo do Brasil não poderia ficar de fora! Às 15h15, o especial "O padre na pele do povo", com o padre Alessandro Campos acompanhando um parto emocionante!

A apresentadora e mãe, Claudete Troiano, também estará presente nesta programação especial, às 15h45, com o "Santa Receita", que traz uma grande reportagem cheia de amor e fé. A repórter Abiane Souza, conta uma história que acontece na capital carioca sobre o médico, seminarista e surfista Guido Schäffer que morreu nas águas do Rio de Janeiro e está prestes a tornar-se santo. 

A história é narrada por uma mãe guerreira, que entregou seu filho a Deus e o conhece mais a cada dia pelos milagres que têm sido relatados por sua intercessão. Dona Maria Nazareth Schäffer, mãe de Guido, é o exemplo que mostra que a fé, a crença, o carinho, a proteção e o cuidado faz dos filhos exemplos de humanidade. 

Para encerrar de forma abençoada o Terço de Aparecida, reza na intenção de todas as mães, pedindo bênçãos e proteção.

Feliz dia das Mães na TV Aparecida!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado