INVESTIGAÇÃO DISCOVERY ESTREIA NOVA TEMPORADA DE "DE CARA COM A MALDADE"




 
 
 
Candice DeLong entrevista condenados por assassinato, traça seus perfis psicológicos e busca revelações que escaparam aos julgamentos
 
 

Cena de "De Cara com a Maldade"

 
 

A partir de terça-feira, 19 de maio, às 20h30, o Investigação Discovery exibe a nova temporada de DE CARA COM MALDADE (Facing Evil). Nos dez episódios inéditos, a ex-agente do FBI Candice DeLong visita presídios onde vivem homens e mulheres condenados por assassinatos, figuras que ganharam as manchetes e consternaram a opinião pública.

Em entrevistas exclusivas, DeLong dá a eles uma oportunidade única para contar suas perspectivas e trajetórias – uma chance para revelar segredos ocultos na época dos julgamentos, narrar como e por que se tornaram assassinos.


Nesta quarta temporada, Candice se esforça para entender as pessoas que parecem incompreensíveis aos olhos da sociedade: alguns deles alegam inocência, outros demonstram arrependimento e há os que continuam a ostentar postura desafiadora.

Com a ajuda de reconstituições e das palavras dos próprios presos, a série reúne relatos controversos e o lado humano dos monstros que estamparam jornais. Passando por histórias de amor que deram muito errado a contos sobre ganância, traição e luxúria, nenhum dos depoimentos é o mesmo, mas todos têm algo em comum: tratam de pessoas que viram suas vidas desmoronarem depois de relacionadas a crimes brutais.


Será que uma vida de abusos físicos e psicológicos justifica a violência como vingança? Há pessoas inocentes que foram incriminadas no lugar dos verdadeiros culpados? Como é que um eletricista vai parar na prisão pelo assassinato de um magnata de Wall Street?

Como diferenciar uma pessoa que age em defesa própria de um assassino a sangue frio? Um homem é considerado culpado apesar de muitas das evidências forenses apontarem para a sua inocência: trata-se de um erro jurídico ou de um crime quase perfeito? Até onde um pai pode ir para proteger seu único filho? O telespectador acreditaria nas versões que não convenceram o júri?  Por meio de apuração e de questionamentos como estes, Candice DeLong traça perfis psicológicos em profundidade e busca a verdade, levando os telespectadores para dentro da mente de assassinos condenados.

No episódio que inaugura a nova safra, DeLong entrevista Danny Pelosi. Quando Danny começou a ter um caso com sua cliente, a socialite Generosa Ammon, ele sentiu que ganhou na loteria. Depois de receber diversos presentes que jamais poderia comprar com o próprio salário e de fazer passeios caros, Danny conheceu um mundo totalmente novo. Ele ganhava uma mesada de 25 mil dólares e chega a se mudar para o hotel exclusivo pago por Generosa.

Em outubro de 2001, o corpo de Ted Ammon foi encontrado em sua casa veraneio, na região dos Hamptons, um refúgio exclusivo dos ricos e famosos. As provas encontradas eram circunstanciais e se passaram dois anos até que Danny fosse condenado pelo crime, mas ele ainda alega inocência. Danny sempre disse que o assassinato foi perpetrado por outra pessoa, mas nunca identificou quem seria o verdadeiro culpado. Agora ele está pronto para dizer a verdade Candice.

 
SERVIÇO

DE CARA COM A MALDADE (Facing Evil)

Estreia: terça-feira, 19 de maio, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado