​Kikoy’s abre showroom com peças exclusivas

Evento acontece até o dia 27 de maio no ateliê da Kikoy's em São Paulo

São Paulo, maio de 2015  - Kika Lerner, designer a frente da marca  Kikoy's Brasil - http://kikoys.com.br/ - apresenta parceria com Fabiola de Freitas, dona do Fabi-Atelier London, em evento de uma semana em São Paulo. Esse novo projeto ganhou o nome de Faki e é totalmente inspirado no estilo icônico dos anos 70, com muito artesanato e peças únicas.

O showroom vai funcionar até o dia 27 de maio a partir das 10h30, no estúdio da Kika Lerner, e conta com diversos produtos da Kikoy's e outras marcas internacionais de joias e acessórios. A primeira coleção tem peças para os amantes de resort wear com um toque boho chique. Os produtos disponibilizados para o evento são totalmente exclusivos, vindos de Paris e Londres, além de marcas nacionais como as malharias confeccionadas por Gueth Manley e dos itens de decoração como os Cocares Apaches, trazidos de Bali por Louise Herbstrith. 

O coquetel do evento será organizado pela Gourmert To Go, empresa especializada em macarons e finger foods, com bebidas da Zahil Vinhos por Gaya Zahil.

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado