Marília Gabriela conversa com Serginho Groisman no GNT

Apresentador fala sobre seu passado, casamento, primeiro filho e futuro documentário

Foto: Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

 "A energia é a eterna alegria". É com essa frase do pintor e poeta inglês William Blake que Gabi apresenta o jornalista e apresentador Serginho Groisman. A entrevista vai ao ar no próximo domingo, dia 10 de maio, às 22h, no GNT. Aos 64 anos, ele está muito feliz com a vinda do seu primeiro filho, Thomas, e confessa ter sido uma gravidez planejada. Ele conta ainda como conheceu sua mulher, Fernanda, e revela os planos dos dois para o parto que está prestes a acontecer. 

Serginho sempre gostou de trabalhar com jovens e, hoje em dia, com o "Altas Horas" também não é diferente. O apresentador aposta na presença de adolescentes na plateia, pois eles sempre falam o que realmente pensam. "Eu via que os programas de auditório sempre eram muito passivos, as pessoas estavam lá servindo muito mais de termômetro da energia do que intervindo." Ainda sobre televisão, ele faz uma crítica a respeito da dificuldade da compreensão da ironia nesse meio de comunicação. "Tudo tem que ser muito claro, muito didático e isso me amola um pouco na TV."

Desde sempre apaixonado por cinema, Serginho planeja um documentário contando sua história nos anos 70, quando se tornou um grande agitador cultural, na época em que organizava eventos no colégio Equipe, em São Paulo. Ele levou para lá muitas estrelas da música popular brasileira que, na época, não podiam se expressar, como Caetano, Gilberto Gil e Cartola. A partir disso, o documentário mostrará a escola, em paralelo com a história do Brasil na ditadura militar. 

Quer saber mais curiosidades e informações sobre o programa? Acesse o site gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista. Após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

 

Frase Final do entrevistado:

"Tenha saúde sempre! Eu não desejo mais sorte para as pessoas, desejo saúde!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado