MEGAPIX apresenta 'Especial Predadores'

No sábado, dia 23, a partir de 13h45, a programação do Megapix é invadida por predadores de todos os tipos e tamanhos. Tubarões, crocodilos, dinossauros, cobras e até seres alienígenas chegam com tudo na seleção de filmes que mistura aventura, ação e terror. Não perca o lugar no sofá com: Tubarão, Pânico no Lago, Jurassic Park - Mundo Perdido, Anaconda e Predadores.

A adrenalina começa com o clássico Tubarão, de Steven Spielberg, às 13h45. O verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados após ataques-surpresa de um tubarão branco a turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal.

Em seguida, às 16h10, tem Pânico no Lago. Um grupo de pesquisadores tenta desvendar o mistério que anda aterrorizando os banhistas de um lago e acabam encontrando uma verdadeira máquina de destruição: um crocodilo pré-histórico de nove metros. Agora, eles terão que lutar contra a fera para sobreviver.

Logo depois, às 17h50, os dinossauros invadem o Megapix com Jurassic Park - Mundo Perdido. Alguns anos após a catástrofe no Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros sobrevivendo em uma ilha próxima ao parque. Em meio ao extremo perigo, eles se unem para sobreviver numa corrida contra o tempo.

Na sequência, às 20h15, tem Anaconda. Jennifer Lopez protagoniza essa assustadora aventura, em que um grupo de cientistas viaja para a Amazônia para fazer um documentário sobre uma antiga tribo indígena. Quando conhecem Paul (Jon Voight), um insano caçador, descobrem que ele não poupa nada e nem ninguém para alcançar seu objetivo: capturar a cobra assassina Anaconda, que pode atingir até 12 metros de comprimento.

Para fechar o especial, tem a estreia de Predadores, às 22h. Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga) e um grupo de perigosos mercenários foram levados a um planeta distante para uma misteriosa missão. No entanto, eles ainda não sabem que se trata de uma armadilha planejada por uma raça alienígena que irá caçá-los até a morte.

Às 13h45: Tubarão. Jaws. De Steven Spielberg (EUA, 1975). Suspense. Com Richard Dreyfuss, Robert Shaw e Roy Scheider. 123 min. 14 anos.

Às 16h10: Pânico no Lago. Lake Placid. De Steve Miner (EUA, 1999). Ação. Com Oliver Platt, Bridget Fonda e Bill Pullman. 79 min. 14 anos.

Às 17h50: Jurassic Park - O Mundo Perdido. Jurassic Park: The Lost World. De Steven Spielberg (EUA, 1997). Ação. Com Jeff Goldblum, Julianne Moore e Peter Postlethwaite. 123 min. Livre.

Às 20h15: Anaconda. Anaconda. De Luis Llosa (BRA, PER, EUA, 1997). Aventura. Com Jennifer Lopez, Jon Voight e Ice Cube. 87 min. 14 anos.

Às 22h: Predadores. Predators. De Nimród Antal (EUA, 2010). Ficção-Científica. Com Adrien Brody, Topher Grace e Alice Braga. 104 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado