MEGAPIX apresenta 'Especial Sósias'

No sábado, 16 de maio, o Megapix vai brincar com atores que se parecem fisicamente no 'Especial Sósias'. A partir das 15h35, vão ao ar 007 - Operação Skyfall e A Inquilina, estrelados pelos 'separados no nascimento' Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan, respectivamente. Na sequência, vão ao ar Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Encantada, protagonizados pelas "gêmeas" Isla Fisher e Amy Adams, respectivamente.

O filme que abre o especial é 007 - Operação Skyfall. Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 sofre um ataque em plena Londres e M (Judi Dench) se torna alvo do ciberterrorista Raoul Silva (Javier Bardem), 007 retorna para cumprir seu dever e proteger o país.

Em seguida, tem A Inquilina. Recém-separada, Dra. Juliet Devereau (Hilary Swank) se muda para um novo apartamento a fim de recomeçar a vida. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e que o zelador de seu prédio (Jeffrey Dean Morgan) desenvolveu uma estranha obsessão por ela.

Logo depois, tem Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Becky Bloom (Isla Fisher) é uma jovem que adora fazer compras, mas sua compulsão pode levá-la à falência. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar as dívidas com o salário de seu novo emprego, acaba se apaixonando por um colega de redação. Mas seus problemas podem acabar com as esperanças de ter algo a mais com ele.

E para fechar, tem Encantada. Após ser banida de um conto de fadas, Giselle (Amy Adams) recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey) para viver em Manhattan nos dias atuais e os dois acabam se envolvendo. Porém, a moça já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que também deixa o mundo mágico para resgatar a amada.

Às 15h35: 007 - Operação Skyfall. Skyfall. De Sam Mendes. (ING, EUA, 2012). Ação. Com Judi Dench, Javier Bardem e Daniel Craig. 140 min. 14 anos.

Às 18h15: A Inquilina (2010). The Resident. De Antti Jokinen. (ING, EUA, 2010). Suspense. Com Hillary Swank, Jeffrey Dean Morgan e Lee Pace. 88 min. 14 anos.

Às 20h: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Confessions Of A Shopaholic. De P.J. Hogan. (EUA, 2009). Comédia. Com Hugh Dancy, Krysten Ritter e Isla Fisher. 102 min. 10 anos.

Às 22h: Encantada. Enchanted. De Kevin Lima. (EUA, 2007). Comédia. Com Susan Sarandon, Amy Adams e James Marsden. 103 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado