MEGAPIX apresenta 'Especial Will Smith'

Will Smith começou a carreira como rapper, mas logo se tornou um dos atores mais populares de sua geração, acumulando mais de 40 filmes ao longo de 25 anos de carreira. No sábado, dia 30, ele ganha um especial no Megapix, com três filmes exibidos em sequência: À Procura da Felicidade (17h), Bad Boys II (19h15) e MIB: Homens de Preto (22h).

O filme que abre a seleção é À Procura da Felicidade. Chris Gardner (Will Smith) é um pai solteiro que tem sérios problemas financeiros, mas que faz de tudo para dar um futuro melhor para o filho Christopher (Jaden Smith), de 5 anos. Forçados a morar nas ruas, eles enfrentarão muitos obstáculos, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Logo depois tem Bad Boys II. Os detetives da divisão de narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação de ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um perigoso traficante que tem a ambição de ampliar seu poder na cidade. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Para fechar, tem a estreia de MIB: Homens de Preto. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme - vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 - conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

Às 17h: À Procura da Felicidade. The Pursuit of Happyness. De Gabriele Muccino (EUA, 2006). Biografia. Com Thandie Newton, Will Smith e Jaden Smith. 115 min. Livre.

Às 19h15: Bad Boys II. Bad Boys II. De Michael Bay (EUA, 2003). Ação. Com Martin Lawrence, Will Smith e Gabrielle Union. 143 min. 16 anos.

Às 22h: MIB: Homens de Preto. Men In Black. De Barry Sonnenfeld (EUA, 1997). Ação. Com Linda Fiorentino, Will Smith e Tommy Lee Jones. 92 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado