"Miles do amanhã" estreia no Disney Junior

Museu Catavento Cultural receberá evento especial para celebrar a nova série
Neste sábado, 9 de maio, às 10h30, os fãs do canal Disney Junior conhecerão uma nova, e futurística, série. “Miles do Amanhã” é uma aventura intergaláctica que acompanha as missões espaciais do jovem aventureiro Miles Callisto e sua família. Em cada episodio, com 11 minutos de duração, Miles e sua família - Loretta, sua irmã mais velha, e seus pais cientistas, Phoebe e Leo, que trabalham para a Autoridade de Trânsito de Tomorrowland - exploram mundos desconhecidos e levam os pequenos espectadores e suas famílias em uma viagem que desperta o interesse natural dos meninos pelo universo, recordando que o mais importante é o que se encontra em casa: o vinculo familiar.
Para comemorar a estreia da série, o Museu Catavento Cultural, em São Paulo, irá exibir os dois primeiros episódios de "Miles do Amanhã" ao longo do dia. Para assistir, os visitantes devem retirar uma senha na entrada para ter acesso ao auditório. O Catavento Cultural abre das 9h às 16h (com permanência máxima até às 17h).
O criador da nova série, Sascha Paladino, levou cerca de cinco anos para finalizar seu projeto, que segundo ele tem como principal objetivo nutrir a confiança das crianças em suas habilidades, inspirar paixão pela ciência e criatividade, e incentivar a conexão com o novas culturas. Os escritores da série consultaram regularmente um cientista da NASA para garantir que cada episódio leve uma lição aos pequenos. A série também tem inspiração na ideia de Walt Disney de “que a tecnologia poderia nos aproximar mais”.
As aventuras de “Miles do Amanhã” serão exibidas todos os sábados às 10h30 no Disney Junior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado