Na sexta-feira, 25 de Junho, o Eurochannel estreia: O esquema de Ponzi.

Ponzi

A intrigante história por trás da primeira grande fraude financeira no mundo.

O Eurochannel convida os espectadores a descobrir a vida de um dos maiores e mestres de fraudes financeiras históricas em O esquema de Ponzi. Esta é a história de como um homem pegou a oportunidade certa para roubar e se tornar um bilionário. Estreia sexta-feira 25 de junho às 21h BRA / 23h POR.

Dirigido por Dante Desarthe, O Esquema de Ponzi é um drama francês adaptado a partir da famosa peça de David Lescot, que narra a história de Carlo Ponzi. À medida que a trama se desenvolve, os espectadores são convidados a ver o esperto imigrante italiano em sua corrida para ganhar dinheiro rápido com as economias da vida de pessoas honestas, que foram enganadas e lhe deram dinheiro em troca da promessa de grandes lucros.

Inspirado por um filme noir, o filme narra os segredos, os amores e, acima de tudo, as ideias que compunham esta figura carismática, inteligente e misteriosa, o antepassado dos maiores fraudadores de hoje.

Com um elenco que inclui muitos dos atores da produção teatral original, Dante Desarthe oferece uma produção imperdível que é visualmente inovadora, refletindo o delírio de um transtornado sonho americano. Esta obra-prima de Desarthe lhe rendeu o prêmio de Melhor Diretor no Festival Internacional de Cinema de Luchon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado