Na sexta-feira, dia 19 de junho, o Eurochannel estreia Amazonas.

Amazones


Uma comédia de ação sobre quatro mulheres dispostas a tudo
para proteger seus entequeridos.

Eurochannel convida os espectadores a viajar para um bairro operário na Holanda para conhecer quatro mulheres que vão fazer todo o possível para salvar suas famílias e suas vidas. Uma vez que sua força e energia comprovam que elas são capazes das coisas mais surpreendentes, você vai encontrá-las nas Amazonas. Estreia sexta-feira, 19 de junho às 21h BRA / 23h POR.

Amazonas é uma comédia de ação dirigida por Esmé Lammers, um nome bem conhecido em sua terra natal. No filme - baseado em uma história real - quatro mães de Breda, no norte da Holanda, estão cansadas de suas vidas miseráveis. O quarteto decide roubar um banco e isso vai ocorrer surpreendentemente bem. Enquanto o dinheiro do roubo é imediatamente gasto em aluguel atrasado, roupas, cocaína e uma nova máquina de lavar roupa, sua sorte gradualmente diminui quando uma delas se apaixona por um detetive que investiga o caso do roubo ao banco.

Estrelado por alguns dos maiores nomes da TV e do cinema holandês, como Monique van de Ven, Monic Hendrickx e o vencedor do prêmio Emmy Internacional o ator Pierre Bokma, Amazonas oferece uma visão do lado oculto do sistema de bem-estar europeu.

Em Amazonas, os telespectadores vão sentir a raiva, a impotência, a energia e a alegria das quatro protagonistas, que nos convidam a perguntar quanto cada um de nós se identifica com sua mentira potencial... para o melhor ou para o pior.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado