Nat Geo - Destaques da programação de 11 a 17 de maio

DESTAQUES DA SEMANA
11 A 17 DE MAIO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 11 DE MAIO
22h30: Mercado Negro - Episódio Inédito!
Mercadoria Humana: Para os imigrantes atravessando ilegalmente do México para os Estados Unidos, sobreviver no deserto sem mais ninguém pode ser uma experiência brutal. Mas adicione a isso as ameaças dos traficantes de pessoas, muitos dos quais são afiliados a carteis, e os imigrantes podem enfrentar extorsão, péssimas condições nas "casas de estoque" e podem até ser forçados à prostituição. Uma vez nas garras dos traficantes, os imigrantes se tornam uma espécie de carga humana, tratados como nada além de um objeto de negócios para os impiedosos criminosos que os mantêm como reféns. Esta é a história contada com uma visão de dentro, nas palavras dos imigrantes e daqueles contrabandeando pessoas. Classificação Indicativa: 14 anos.
TERÇA-FEIRA - 12 DE MAIO
21h45: Perigo Iminente- Episódio Inédito
Perigo Cinematográfico: Neste episódio, a coleção de desastres filmados contém desde um ousado e perigoso rally pelas montanhas do Colorado, um salto de paraquedas no México que se torna um pulo ao inesperado e uma cena de novela incluindo um helicóptero que vira um grande drama que nunca esteve no roteiro original. Quando cada cena é pausada em um momento crucial, será possível identificar a pista vital que revela o risco real da situação? Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 13 DE MAIO
21h: Temporada de Pesca. Episódio Inédito. Ancorando de Raiva: A rivalidade entre os capitães Dave Carraro, do FV-Tuna.com, e Tyler McLaughlin, do Pin Wheel, já foi forte no passado, mas as brincadeiras de Tyler esta semana levaram Dave ao limite e ele está determinado a fazer com que o rival aprenda uma lição. Enquanto isso, TJ Ott e Dave Marciano estão testando os novos membros de suas tripulações, esperando que a falta de experiência não lhes custe muito dinheiro. Classificação Indicativa: livre.
QUINTA-FEIRA - 14 DE MAIO
21h: A Revanche das Tigresas: Esta é a história de duas tigresas irmãs: Sundari, poderosa mas incapaz de engravidar há mais de dois anos e sua irmã Krishnaa, com uma ninhada de três saudáveis filhotes. Elas vivem no Parque Nacional de Ranthambore, no Rajastão, na Índia, onde um magnífico antigo forte que já foi reinado pelos marajás do Rajastão serve de pano de fundo para sua rivalidade. O resultado são alianças secretas, ferimentos de batalhas e um desaparecimento misterioso. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA - 15 DE MAIO
21h45: O Mundo é dos espertos. Episódio Inédito. Economizando dinheiro: Sua casa, seu carro, até mesmo as camas em que você dorme estão lhe custando mais do que precisam. Felizmente, Brian Brushwood está aqui para mostrar como cortar alguns custos, a fim de economizar alguns dólares em coisas que você usa todos os dias. Ele ainda vai nos ajudar no processo de como pedir mais dinheiro ao seu chefe, e nos revela onde podemos encontrar dinheiro que nós nem sabíamos que tínhamos. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 16 DE MAIO
E se um desastre natural acontecesse agora no planeta? E você já imaginou um Tsunami maior do que todos já presenciados até hoje? Pesquisadores acreditam que um dia o mundo irá acabar, mas o que será feito para tentar salvar a vida dos humanos é um desafio. Além disso, assistir de perto uma catástrofe pode ser muito assustador, mas para saber todas essas curiosidades o Nat Geo preparou o especial desta semana com três programas surpreendentes no "Especial Desastres Apocalípticos".
22h45: Salve-se quem puder: O que faríamos se a Terra estivesse prestes a ser destruída? Este programa examina este cenário assustador e cientificamente possível, explorando as tecnologias que criaríamos para salvar o maior número possível de humanos. Prevemos um cenário em que uma estrela de nêutrons - pequena e incrivelmente densa - está voando em direção ao nosso sistema solar. Quando ela chegar, em 75 anos, ela tirará nossos planetas de suas órbitas e destruirá o planeta em que vivemos. Nossa única opção é formar grupos, criar uma grande nave e descobrir um planeta no sistema solar mais próximo para onde pudéssemos escapar. Depois de uma jornada de quase um século, a nave entregará o restante da humanidade para nossa nova casa, e a história humana começará de novo. Classificação Indicativa: 12 anos.
23h30: Desastres Iminentes- Tsunamis: A ilha de La Palma, na costa noroeste da África, é o retrato da tranquilidade. No entanto, a beleza de La Palma esconde um perigo: uma ameaça secreta que dois cientistas suspeitam poder mudar o mundo para sempre. Os investigadores Simon Day e Steven Ward acreditam que a ilha de La Palma pode algum dia desencadear um tsunami como o homem jamais viu: um megatsunami. A teoria é polêmica, mas Day e Ward mantêm sua pesquisa. Acompanhe esta dupla na obtenção de provas para sustentar seu estudo na ilha de La Palma - desde cavernas que escondem pistas misteriosas até crateras impressionantes e modelos em computação. De acordo com sua pesquisa, no pior dos cenários, uma gigantesca porção da ilha pode se romper e ser lançada ao mar, o que produziria ondas que poderiam percorrer o Atlântico em uma velocidade assombrosa e destruir o litoral do Canadá e dos Estados Unidos, bem como o Caribe e até mesmo a costa brasileira. Classificação Indicativa: livre.
00h15: Anatomia dos Desastres Naturais: O documentário utiliza uma série de imagens para mostrar os desastres naturais no momento em que eles acontecem. Vídeos amadores, fotografias, reportagens, cenas brutas de documentários e imagens de circuito fechado de televisão ajudam a montar a história de cada acontecimento com um estilo único e convincente. Nossas imagens são complementadas por entrevistas com as pessoas que vivenciaram o desastre e que nos contam o que aconteceu a partir de sua perspectiva. A combinação destas entrevistas e imagens permite que o telespectador fique mais próximo do incidente e possa imaginar como teria sido vivenciá-lo. Com pouca narração, nossas histórias são basicamente contadas com as imagens e as vozes de nossos entrevistados. Classificação Indicativa: livre.
DOMINGO - 17 DE MAIO
21h15: Star Talk- Falando com Estrelas. Episódio Inédito. Richard Dawkins: O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com o biólogo evolutivo Richard Dawkins, um dos cientistas mais respeitados do mundo e defensores mais francos do ateísmo. Tyson recebe o comediante Eugene Mirman como co-apresentador e o convidado especial Reverendo James Martin, um padre jesuíta, editor de uma grande revista americana e autor de best-sellers. Eles discutem as contribuições significativas que os jesuítas e outros grupos religiosos já fizeram para a ciência, e se a ciência e a religião podem coexistir no mundo moderno. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado