NAT GEO- "Obras Selvagens" estreia com construção dos sonhos

Sexta-feira, dia 22 de Maio, às 21h45
O Nat Geo estreia nesta sexta-feira mais uma temporada de Obras Selvagens. A partir do dia 22, sexta-feira, às 21h45, a segunda temporada traz, em episódios de uma hora com histórias de pessoas que querem morar longe do agito das cidades.

Em "Obras Selvagens", os homens estão fugindo da cidade e indo para as florestas, determinados a criar seu próprio paraíso para se desconectar e para isso eles vão precisar de ajuda. Obras Selvagens tem sua segunda temporada, com Paul e seu parceiro de construções em mais uma jornada até as últimas fronteiras da América, lutando contra vários elementos da natureza enquanto eles tentam construir suas cabanas afastadas para clientes modernos. Eles estão fora do mapa, conquistando fronteiras com obras incríveis.

No episódio, Tuffy e Paulie começam a construir a sua maior cabana até agora: uma colossal cabana de aproximadamente 400 metros quadrados, será quase duas vezes o tamanho de qualquer outra que eles já construíram, mas eles terão apenas uma semana para fazê-la. Seu cliente, Sean Winters, é um cara com uma personalidade forte e duas enormes paixões: trilhas de quadriciclos na natureza e fazer churrascos no porta-malas do carro enquanto assiste aos jogos do New York Jets. Para ajudar a combinar estes dois amores, Sean quer que os reis das cabanas construam uma cabana no topo de uma montanha em sua propriedade de 580 hectares, para que ele, sua família e amigos possam fazer churrascos durante os jogos e também aproveitar os 27 quilômetros de trilhas em seus quadriciclos e veículos de neve. Para manter os custos baixos, Tuffy vai reutilizar uma das antigas lixeiras de compactação de 7 toneladas de Sean como uma garagem para os quadriciclos e Paulie vai pegar duas árvores caídas da propriedade de Sean para transformá-las em uma enorme mesa de jantar que senta 30 pessoas. Nenhum churrasco é completo sem uma churrasqueira, então Tuffy decide criar uma churrasqueira única com um quadriciclo quebrado. Adicione energia solar e um espaço para os quadriciclos sujos, e é claro que esta cabine temática de futebol dos reis das cabines pode ser sensacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado