NET e Premiere preparam transmissão multiplataforma do Brasileirão 2015


 

O mais importante campeonato nacional vai começar. E cliente NET conta com cobertura completa, em todas as plataformas.

 

NET e o Premiere trazem para os apaixonados por futebol o melhor do Campeonato Brasileiro, para ser assistido quando, onde e quantas vezes quiser, incluindo a cidade que recebe a partida.

 

Para a temporada 2015, a grande novidade para os assinantes NET HD e NET HD MAX com Premiere, é a maior cobertura com a transmissão dos principais jogos em HD, em até cinco canais em alta definição (Premiere HD), nas posições 231 a 235.

 

Também será possível assistir a quatro jogos simultâneos com o Mosaico Multijogos, e ainda seguir a tabela de resultados das partidas e a classificação dos times. Tudo com som Dolby 5.1, que coloca o estádio dentro da casa do assinante.

 

Além de aproveitar o melhor do futebol no conforto de casa, clientes NET com Premiere podem assistir as partidas pela internet, tablet ou smartphones. Através do site premiereplay.com.br ou no aplicativo do canal para dispositivos com iOS e Android, sempre utilizando o mesmo login e senha do site NET. 

 

Com o NET NOW é possível ver e rever os melhores lances dos jogos no programa É Gol e ainda vivenciar o dia-a-dia dos clubes, com entrevistas de jogadores, técnicos e especialistas, incluindo imagens exclusivas da concentração e as emoções dos torcedores em cada partida. O conteúdo fica disponível em NET NOW > Programas de TV > SPORTV.

 

Com o canal 24h Premiere Clubes é possível acompanhar uma programação inteira dedicada ao Brasileirão, com reprise dos melhores jogos da rodada, faixa pré-jogo interativa e programas especiais dos clubes que disputam o campeonato. 

 

"Este ano, a NET ampliou ainda mais a quantidade de canais dedicados ao esporte, trazendo a maior cobertura do futebol em alta definição com o Premiere. E já estamos preparando as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Absolutamente tudo com a mais alta qualidade de som e imagem, como o cliente da NET está acostumado", afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos da operadora. 

 

Para assinar ao Premiere e ainda economizar, a NET conta com o pacote completo de futebol a partir de R$ 165,00 (Essencial HD Futebol no NET Combo), incluindo as Séries A e B do Brasileirão e os Estaduais comercializados na cidade, além de muitos outros canais da TV por assinatura. Outra opção é a assinatura mensal a la carte para o cliente escolher os campeonatos, como por exemplo a Série A ou B do Brasileirão + um Estadual, a partir de R$ 80,00.

 

Para adquirir o pacote de TV com futebol, consultar as condições, restrições e disponibilidade dos serviços do Premiere, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 4004-8844 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-726-0800 (demais regiões). Para contratar pacotes a la carte, o cliente deve acessar o site da NET(net.com.br) ou comprar pelo controle remoto no canal 250.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado