NET NOW CELEBRA O FESTIVAL DE CANNES COM ESPECIAL


 

Especial conta com mais de 25 títulos aclamados na premiação, incluindo três concorrentes ao Oscar 2015, como o brasileiro O Sal da Terra, Timbuktu e Dois Dias e Uma Noite

 

O NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, traz no mês de maio um especial exclusivo dedicado ao Festival de Cannes, que ficará disponível até o dia 18 de maio, com títulos premiados e aclamados pela crítica nos anos anteriores.

 

Condecorados com a Palma de Ouro, o maior prêmio do Festival, o filme turco Winter Sleep, o francês Azul é a Cor Mais Quente e o alemão Amor, abrem a lista de títulos do especial, acompanhados do italiano, As Maravilhas, vencedor do Grand Prix; dos ganhadores do Prêmio do Júri, o canadense Mommy, o britânico, A Parte dos Anjos e o japonês, Pais & Filhos; e de Lunchbox, que levou o Grande Prêmio da Semana da Crítica.

 

O Especial Festival de Cannes também contará com títulos que participaram do Un Certain Regard, mostra paralela ao Festival, como O Sal da Terra, documentário sobre história do fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado; os franceses Um Estranho no Lago e A Grande Noite e o argentino, O Médico Alemão.

 

Além dos vencedores, títulos integrantes da Seleção Oficial do Festival de Cannes também estão no especial: Dois dias, uma noite; Timbuktu; Leviatã; Saint Laurent; Um Castelo na Itália; Jovem & Bela; A Grande Beleza e Renoir.

 

Todos os títulos estão disponíveis para locação a partir de R$ 4,90 e podem ser assistidos quando quiser, em alguns cliques do controle remoto, no conforto da sua casa, acessando NET NOW > Cinema > Especial Festival de Cannes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado