NOITE DE ESTREIAS DO TLC ABORDA RELAÇÕES FAMILIARES EM CONTEXTOS INCOMUNS




 
 

Protagonistas da nova temporada de IRMÃS CIGANAS e das séries inéditas PEQUENOS TALENTOS e VIVA GIRLS recebem as câmeras para mostrar de perto seus estilos de vida 

Cena de "Viva Girls"

 
 

A noite de terça-feira, dia 12 de maio, é de produções inéditas no TLC. A partir das 21h50, o canal exibe três novas atrações na sequência: Pequenos Talentos (Mother of All Talent) inaugura as estreias às 21h50, seguida da segunda temporada de Irmãs Ciganas (Gypsy Sisters) às 22h20 e Viva Girls às 23h10.

As três produções abordam as relações familiares em contextos incomuns: seja tentando a vida em um novo país, lidando com a vaidades de clientes ansiosos ou honrando tradições ancestrais, os protagonistas mostram que os laços familiares ajudam a superar desafios de todo o tipo – incluindo aqueles criados pelo próprio  convívio.

Em episódios de meia hora, PEQUENOS TALENTOS acompanha o trabalho de uma agência especializada em administrar a carreira de atores infantis que buscam trabalhos em filmes, séries e anúncios publicitários. A agência é um negócio familiar, liderado por Lorri Tierney e Nikki Galarza – Nikki é mãe de Lorri.

Ao longo de anos no concorrido mercado de talentos, a dupla aprendeu a lidar com egos inflados e pais vaidosos. Entretanto, nem sempre os panos quentes de Lorri conseguem neutralizar os comentários ácidos de Nikki – a matriarca não tem papas na língua e suas altas doses de objetividade são facilmente interpretadas como crueldade por mães e pais que só querem ver seus rebentos brilharem diante câmeras.

A série acompanha o dia-a-dia movimentado de seleções, concursos e jogo de cintura. No episódio de estreia da série, Lori e Nikki conhecem uma menina perfeita para um trabalho que têm em vista. A pequena vai à agência acompanhada da mãe, que já foi modelo e não vê a hora de voltar aos estúdios – nessa hora, o excesso de sinceridade  de Nikki quase coloca tudo a perder. Depois,  um anunciante precisa de uma criança que saiba cantar, dançar e interpretar. Nikki promete à agência publicitária que apresentará ao menos quatro crianças quando, na verdade, elas só têm uma em vista. Lori se desespera e teme perder o bom relacionamento com o anunciante por conta de uma promessa em falso.

Em seguida, às 22h20 vai ao ar a nova temporada de IRMÃS CIGANAS, série que acompanha as mulheres do clã Stanley enquanto elas conciliam as tradições de seus antepassados ciganos às demandas da sociedade contemporânea.

Ao final da temporada anterior, a matriarca Nattie e sua prima Kayla provaram que têm sangue quente correndo nas veias: as duas protagonizaram um duelo físico que envolveu toda a família. A nova temporada começa com as duas tentando voltar às boas com a ajuda das outras primas – no processo de reconciliação não faltam intrigas, drama, lágrimas e novas brigas. Ainda no primeiro episódio, Kayla revela estar em um momento complicado no casamento e decide reavivar a paixão depois de dezessete anos de união com Richard. Mellie, a "garota rebelde" da família, dá à luz seu primeiro filho e abdica da vida de festas e bebidas pelo bebê. Nettie descobre que tem lúpus e recorre aos cuidados ensinados por familiares ancestrais para amenizar os sintomas.

Assim, em uma rotina que não carece de união, cenas intensas e gritos, as meninas Stanley mostram que, no que depender delas, as tradições ciganas seguem mais vivas que nunca.

Finalizando a noite de estreia, VIVA GIRLS vai ao ar às 23h10. A série acompanha a dançarina e diretora artística Anette Viva em uma empreitada que pode mudar sua vida: ela criou um formato de espetáculo, o VivaWorld, que foi selecionado por uma das principais casas noturnas da Espanha.

Estabelecida na Noruega, Anette precisa mudar-se para o novo país junto a sua filha de oito anos, com a missão de transformar as dançarinas da casa noturna em profissionais com a graça e talento que seu espetáculo requer – tudo isso em apenas quatro semanas. Em um mundo de muita beleza, a competição é acirrada e pode arruinar os sonhos de vitória que Anette imaginou para o VivaWorld.

Enquanto Anette escolhe as dançarinas, monta coreografias, figurinos e cenografia, VIVA GIRLS mostra ao telespectador os bastidores dramáticos do espetáculo.

SERVIÇO
 
Pequenos Talentos (Mother of All Talent)
Estreia: terça-feira, 12 de maio, às 21h50
Classificação Indicativa: 10 anos
 
 
Nikki Galarza e Lorri Tierney entre os pequenos talentos
 
 
Irmãs Ciganas (Gypsy Sisters)
Estreia: terça-feira, 12 de maio, às 22h20
Classificação Indicativa: 14 anos
 
Nettie, Laura, Mellie e Kailla são as Irmãs Ciganas
 
Viva Girls
Estreia: terça-feira, 12 de maio, às 23h10
Classificação Indicativa: 10 anos
 
 
Anette Viva e as dançarinas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado