​Promoção “SKY – Acelere com HBO” premia assinante com carro Mercedes-Benz

Vencedor ganhará um veículo 0 km, modelo GLA 200


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a HBO, oferece a seus assinantes a oportunidade de concorrer a um carro 0 km modelo GLA 200 de uma das marcas mais desejadas de automóveis, a Mercedes-Benz.

Para participar, o assinante deverá acessar www.skyacelerecomhbo.com.br, até o próximo dia 3 de julho, disponibilizar as informações solicitadas a título de inscrição, aceitar o regulamento e responder à pergunta "Com qual TV por assinatura você concorre a um Mercedes-Benz?". Ao selecionar a resposta correta, o participante estará concorrendo ao sorteio por meio de um cupom atribuído automaticamente. A promoção foi desenvolvida pela aktuellmix.

A promoção é válida para os clientes pós-pago que tenham pelo menos 2 canais HBO em seu pacote e mantiverem o pagamento de suas contas em dia. Os participantes que possuem o pacote HBO MAX completo, com dez canais, concorrem com dois cupons. Pelo site, os assinantes poderão consultar o regulamento, realizar a inscrição e saber mais sobre a promoção. No dia 16 de julho o resultado será anunciado no mesmo website, no ícone "Ganhadores".

Promoção "SKY – Acelere com HBO"

Período: 20 de maio a 3 de julho de 2015.

Prêmios: O vencedor ganha um carro Mercedes-Benz, modelo GLA, 0 Km, branco.

Dinâmica: O assinante deverá acessar o site www.skyacelerecomhbo.com.br, disponibilizar as informações solicitadas a título de inscrição, ler e aceitar o regulamento e responder à pergunta "Com qual TV por assinatura você concorre a um Mercedes-Benz?". Ao selecionar a resposta correta estará concorrendo ao sorteio por meio de um cupom atribuído automaticamente, que será impresso exclusivamente para a ocasião. A participação na promoção depende obrigatoriamente da resposta à pergunta. Nas inscrições realizadas com sucesso será exibida a mensagem "Inscrição concluída com sucesso. Boa sorte!". Cada inscrito poderá participar apenas uma vez e receberá um cupom para concorrer ao prêmio.Os participantes que possuem o pacote HBO MAX com dez canais concorrem com dois cupons.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado