RBS TV lança novo quadro no Bom Dia Santa Catarina


"Seu Bolso" dará dicas para organizar a vida financeira

A RBS TV lança, nesta quarta-feira (20), o quadro Seu Bolso no Bom Dia Santa Catarina. O tema da economia familiar será abordado de um jeito fácil de entender. As reportagens darão dicas para as famílias cuidarem bem das finanças e fazerem seu dinheiro render em meio a um cenário de crise e aumento da taxa de desemprego.

O Seu Bolso é produzido pela jornalista Sonia Campos, que atua na profissão há 13 anos e sempre teve desejo de falar sobre este tema em um telejornal. Com periodicidade quinzenal, o quadro apresentará informações e entrevistas com especialistas no assunto.

O nosso telespectador sabe da situação que vive o país e por isso busca informação para ter mais controle da vida financeira. Queremos ajudar nosso público a ser feliz e vamos orientá-lo para fazer o dinheiro render. Economia que certamente vai representar a realização de muitos sonhos, entre eles, a tranquilidade financeira no futuro – comenta Adriana Krauss, editora-chefe do Bom Dia Santa Catarina.

Na estreia do quadro, o especialista em educação financeira Gustavo Cerbasi ensina a organizar as contas e a planejar uma rotina de gastos básicos e eventuais. Gustavo Cerbasi é autor de diversos livros sobre o assunto, que estão entre os mais vendidos no país, entre eles Casais Inteligentes Enriquecem Juntos.

Foto: Sonia Campos. Crédito: RBS TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado