Reality Big Women: Amor Sem Medida acompanha cinco mulheres ‘plus size’ em sua procura por um relacionamento

 

 

 

 


Atenção, pessoal: estas mulheres estão rondando a área e vindo em sua direção! O novo e divertido reality do Lifetime,Big Women: Amor Sem Medida (Big Women: Big Love) estreia em 8/6, segunda-feira, às 23h30.

 

Arrumar um namorado pode ser uma das questões mais complicadas na vida de uma mulher, mas ser uma mulher "extra curvilínea" pode tornar as coisas ainda mais complexas. Big Women: Amor Sem Medida examina as vidas de cinco mulheres "plus size" conforme elas navegam pelas águas desafiadoras do turbulento e difícil mundo dos "datings" (os encontros amorosos), lutando para ter momentos agradáveis e, se possível, encontrar um par perfeito, mesmo entre maus "dates" e julgamentos que, muitas vezes, mostram-se ainda piores.

 

Iluminando um grupo de mulheres – Jenn, Jessica, Kristi, Mar e Sabrina – que raramente são o foco das câmeras de TV, o programa original do Lifetime oferece um ponto de vista original a respeito de suas experiências no amor e também na vida.

 

No primeiro episódio da série, Encontros Estranhos, Jenn marca um encontro para jogar boliche que acaba em um verdadeiro desastre. O jantar de Sabrina se transforma em uma emergência, e Mar "fica" com uma antiga paixão, o que a leva a uma discussão séria com Richie, seu namorado, embora seu relacionamento com ele não seja exclusivo.

 

Big Women: Amor Sem Medida é produzido pela 495 Productions, com a fundadora e presidente SallyAnn Salsano (The Real; Jersey Shore) como produtora-executiva, juntamente com Joel Zimmer (Tattoo Nightmares), da mesma companhia. Eli Lehrer, Mary Donahue e Kimberly Chessler são os produtores-executivos para o Lifetime. A primeira temporada de Big Women: Amor Sem Medida conta com oito episódios.

 

Elenco:

 

Jenn, 26 anos – Originária do Midwest, a região central dos Estados Unidos, Jenn sempre viveu uma existência "protegida" sob o olhar ultradefensor de seus pais. Agora vivendo sozinha em Los Angeles, ela está à espreita para encontrar um rapaz fofo e que use barba, e está amando cada minuto dessa jornada!

 

Jessica, 29 anos – Jessica é uma maquiadora que recentemente perdeu 45 kg, mas que ainda vive na casa de sua mãe superpresente e superprotetora. Para Jessica, o homem perfeito é educado, espiritual e bem-sucedido, respeita as mulheres e sabe beber bons vinhos, comer bem e... surpreendê-la, é claro.

 

Kristi, 34 anos – Uma mãe solteira que cria uma filha sozinha, Kristi tem usado a internet como seu "guru dos encontros", porém ainda não encontrou o "cavalheiro sulista" dos seus sonhos.

 

Mar, 32 anos – Mar sonha em encontrar o amor verdadeiro e também em se tornar a próxima sensação da música. Com uma queda por rapazes magros e com pinta de "bad boys", ela se recusa a sair com um cara "plus size", apesar de suas próprias formas curvilíneas.

 

Sabrina, 32 anos – Tudo em Sabrina é grande… Cabelos, senso de moda e uma personalidade que consegue ser maior que tudo isso. A garota raramente recusa um convite, e sempre tenta tirar o melhor de cada situação, especialmente quando está na busca por um homem que divida com ela o seu amor por vídeo-games.

 

Sinopses de junho:

 

15/6 – Batatas com Queijo

 

As meninas participam de um seminário sobre namoros em Los Angeles, onde Jenn e Jessica começam uma briga feia. E é lá que Kristi dança como uma louca!

 

22/6 – Incremente Sua Vida Amorosa

 

As meninas se tornam amigas - e inimigas - no seminário sobre namoros em Los Angeles. Kristi tem um ataque de nervos quando lhe dizem que ela age como louca quando está perto dos homens, e Mar fica brava quando Jessica rouba o "seu" homem no clube.

 

29/6 – Ex-namorados e Confusão

 

O encontro de Sabrina para dançar salsa com um rapaz é um verdadeiro desastre. Jessica tem dificuldade para lidar com um ex. E Kristi finalmente encontra alguém, enquanto o "date" de Jenn já começa errado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado