Sexta temporada de ‘Mundo Visto de Cima’ chega ao canal +Globosat

 


Paisagens deslumbrantes do Sul da África, Europa e América do Norte serão exibidas nos próximos episódios

 

"Mundo Visto de Cima" (World from Above) está de volta ao canal +Globosat. A estreia da sexta temporada será na madrugada de 1º para 2 de junho, à meia-noite. A série mostrará algumas das paisagens mais bonitas do planeta, em imagens em alta definição, gravadas a 10 mil pés de altura. 

Com 14 episódios de tirar o fôlego, o público vai poder desfrutar de um verdadeiro roteiro de viagem pela Europa, Estados Unidos e Islândia. Os primeiros episódios já mostram as ruínas de Oradour-Sur-Glane até o Castelo de Puilarens, na França. Também será possível ver imagens aéreas das Montanhas Mourne até a cidade de Derry, localizadas na Irlanda do Norte, no Reino Unido.

Mas as lentes de "Mundo Visto de Cima" não param por aí. O programa exibirá também imagens das cidades de Nebraska, Wyoming e Montana nos Estados Unidos; de Mântua, cidade renascentista da Itália; e as Ilhas de Westman, arquipélago vulcânico localizado na Islândia; entre outras paisagens estonteantes. Além do visual único, a série também revela aspectos históricos, geográficos e culturais das regiões exibidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado