Simpatias e Adivinhas invadem o São João de Caruaru


A capital do forró fica mais animada com atividades que remetem à sorte, com elementos como o trevo e a ferradura


Um dos maiores eventos de São João do mundo terá uma grande novidade este ano proporcionada pela SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Além de uma série de shows com artistas renomados, grupos de pífanos, quadrilhas e cantos de repentistas, Caruaru vai receber o espaço temático Simpatias e Adivinhas, que celebrará as superstições populares, muito tradicionais no interior nordestino.

O espaço é uma iniciativa do SKY na Estrada, plataforma de patrocínios regionais da operadora, que apoia eventos populares, como as festas de São João nordestinas e muitas outras pelo Brasil, e contribui para manter vivo o espírito dessas comemorações típicas.

Entre 30 de maio e 29 de junho, uma cigana vai circular pelo local distribuindo dicas de tradicionais simpatias aos participantes do evento.

Além disso, a SKY também preparou a atividade "Lance Ferraduras". A proposta é que o participante suba em um trevo com uma mola acoplada, que desestabiliza quem estiver em cima, e consiga acertar o maior número de ferraduras possível, para ganhar o melhor prêmio.

As crianças também podem curtir com os adultos a brincadeira "Advinhas Coloridas", com atividades de ligar os pontos, colorir e adivinhar. Para registrar o momento, os visitantes ainda podem tirar fotos com placas divertidas no "Click da Sorte", e postar em sua rede social. As imagens também ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.

"Estamos muito felizes por poder levar grandes atrações pelo quarto ano consecutivo à população de Caruaru e a tantos outros brasileiros que vibram com essa festa junina. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o SKY na Estrada é uma ferramenta de fomento às tradições regionais e ao desenvolvimento da região", conta Marcelo Miranda, diretor de Marketing da SKY.

Desde que foi iniciado, em 2011, o SKY na Estrada já alcançou aproximadamente 62 milhões de pessoas. A plataforma conta com um portal na internet – www.skynaestrada.com.br – que apresenta todas as informações sobre o projeto, revela as descobertas e curiosidades, bem como dá dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado