SKY patrocina a 70ª Festa Agropecuária de Goiás

 



Operadora vai promover atividade itinerante com fotos divertidas dos participantes e distribuirá batecos

Ação integra o SKY na Estrada, plataforma de patrocínio a eventos regionais, que completa cinco anos em 2015


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocinará pela primeira vez a Festa Agropecuária de Goiás. De 8 a 24 de maio, mais de 300 mil de pessoas devem participar dos rodeios, leilões e da exposição de animais, além de assistir a diversos shows, como o de Pablo do Arrocha, Bruno e Marrone e Cristiano Araújo.

Para marcar sua presença na 70ª edição do evento, além da distribuição de batecos (bastões infláveis) a SKY vai promover uma atividade itinerante de fotos. Promotores circularão pela festa, e o público poderá registrar o momento e posar para uma foto divertida com seus amigos e familiares com placas temáticas, que ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.

O patrocínio à 70ª Festa Agropecuária do Estado é uma iniciativa da plataforma SKY na Estrada, que completa cinco anos patrocinando os principais eventos regionais do País, sempre com a preocupação de manter viva a história, as tradições e a cultura brasileira.

"Há cinco anos começamos a estabelecer esse contato com todo o Brasil, e isso tem sido fundamental para o aprimoramento contínuo das ações, cada vez mais integradas à cultura local e às festas das quais a empresa participa. É uma grande satisfação poder fazer parte deste evento em Goiânia, cidade onde a SKY oferece serviços de TV por assinatura via satélite desde o início de suas operações, em 1996", afirma o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

Todas as informações sobre o SKY na Estrada estão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br. O portal revela as descobertas e curiosidades do projeto, traz dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

70ª Festa Agropecuária do Estado de Goiás – de 8 a 24 de maio de 2015
Local: Parque Agropecuário Setor Nova Vila, Rua 250, S/N, Goiânia – GO
Informações e ingressos: www.sgpa.com.br
Ação da SKY: dias 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de maio, das 14 h às 22 h
Atividades gratuitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado