​Uma Cinderela em Roma, filme inédito na TV Aparecida




 
Neste fim de semana, a TV Aparecida exibe uma remontagem das histórias de contos de fadas, com o filme inédito "Uma Cinderela em Roma" em duas partes: na Tela de Sábado, às 15h00, e no Cine Família, às 14h45, contando a da vida de uma jovem que muito se assemelha com a história da "Cinderela".
 
TV Aparecida apresenta filme inéditoAurora, uma pianista talentosa, filha de Valério, um maestro brilhante. Depois que sua esposa morre, Valério contrata Irene, uma mãe solteira de duas meninas, para cuidar da casa.
 
Para a tristeza de Aurora, ele decide se casar com Irene. Um dia, Aurora passa a conhecer os rapazes ao lado, e se apaixona por Sebastian, um homem gentil e tímido, com uma grande capacidade de ouvir e entender as pessoas. No entanto, a vida de Aurora muda quando seu pai morre, e Irene se apropria dos bens da família. Ela transforma a casa de seu falecido marido em um hotel.
 
Aurora é incapaz de reivindicar seu direito à herança até seu 21º aniversário. Além de não poder estudar, Aurora tem de trabalhar como empregada doméstica no hotel. Após a visita da fada madrinha, a jovem entra na fábrica dos sonhos e procura o verdadeiro amor.
 

A exibição será em alta definição com recursos de acessibilidade como closed caption (legenda oculta) e audiodescrição.
 
 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado