Vaniday - Conheça a plataforma que facilita o dia a dia dos cuidados com a beleza


Para aqueles que buscam praticidade e rapidez na hora de agendar um serviço de beleza e bem-estar, está disponível a Vaniday, plataforma online para encontrar profissionais do ramo. Com mais de 1000 perfis registrados, o serviço engloba cabeleireiros, maquiadores, manicures, depiladoras, massagistas, esteticistas, personal trainers, professores de yoga e pilates, e até mesmo tatuadores.

A plataforma já é a maior do mercado em relação ao número de serviços e profissionais cadastrados. A ideia é que a qualquer hora, os usuários encontrem um profissional que esteja próximo e disponível para atender. O serviço visa facilitar a rotina corrida das grandes metrópoles, já que o atendimento pode ser feito em domicílio, in company ou nos salões e estúdios.

Para utilizar, é muito simples. Basta acessar o site www.vaniday.com.br ou o app Vaniday (disponível para android) e se cadastrar. Na plataforma ou no app, é possível filtrar os profissionais por tipo de serviço, preço, localização e recomendações. Ao acessar um perfil, o usuário consegue visualizar fotos, qualificações, lista de serviços e recomendações de outros clientes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado