Vinda da Inglaterra, em junho o Eurochannel apresenta Estelle.

Estelle

A revelação do rap feminino britânico 

em um especial com suas melhores músicas.

Sua música é fascinante. Batidas de soul bem misturadas com letras de estilo hip-hop transformaram Estelle em uma das vozes mais importantes da última década no cenário musical. Esta princesa do soul e do rap seduziu tanto Kanye West como John Legend para que colaborassem em suas músicas. O Eurochannel apresenta um especial com os sucessos de Estelle, onde mostra uma mistura surpreendente de Bob Marley, Nneka, Nina Simone e Eryka Badu.Estreia domingo, 28 de junho, às 20h30 BRA / 22h30 POR.

Estelle cresceu em uma família rica, não em termos de dinheiro, mas de cultura. Esta artista de 35 anos de idade é filha de pais africanos e caribenhos, e sua herança lhe permite misturar os ritmos africanos tradicionais e gospel com as batidas fortes da música moderna das ruas de Londres. Esta emocionante fusão do antigo e do novo, do tradicional e do poderoso, emerge de Estelle todas as vezes que ela entra no estúdio de gravação.

Com seus gostos musicais ecléticos e abordagem interessada na vida, Estelle se tornou famosa quase no mesmo momento em que decidiu ser artista. Ela conseguiu - enquanto ainda estava na cena de rap de Londres - colaborar com Kanye West e produzir singles com o vencedor do prêmio Grammy, John Legend. Em breve, nomes famosos do cenário musical, como David Guetta, estavam ansiosos para trabalharem com ela.

Iniciando seu caminho de gravação há mais de uma década com The 18th Day (2004), esta rainha da música lançou com sucesso quatro álbuns de estúdio, incluindo True Romance (2015), uma produção dividida por temas, incluindo coragem, paixão e romance verdadeiro.

Ganhadora de muitos prêmios, incluindo três prêmios MOBO (Music of Black Origin), um prêmio World Music e um prêmio Grammy de Melhor Colaboração Rap/Sung, Estelle está no Eurochannel para apresentar os sucessos que a levaram dos menores clubes de Londres para os maiores palcos do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado