A&E estreia mais uma produção original e exclusiva, o reality documental Emergências Noturnas

ESTREIA – 22/6, segunda-feira, 22h

 

 

Emergências Noturnas (Nightwatch), a nova série do A&E, apresenta socorristas da cidade de Nova Orleans em ação. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h.

 

A série apresenta, em cada capítulo de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana, arriscando as suas vidas para trabalhar no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates e perseguições policiais e patrulhamentos são algumas das situações de emergência,

 

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas sim sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave. Afinal, não é para qualquer um acompanhar e atravessar situações-limite sofridas pelos outros, a ponto de colocar sua própria vida em risco.

 

No episódio de estreia do reality, Retaliação (Retaliation), um homem de Nova Orleans é encontrado na rua ferido e sangrando depois de ter sido atingido por vários tiros. A corrida até o hospital e a luta dos bombeiros para salvar a vida desse cidadão são mostrados com crueza e realismo, bem ao estilo "a vida como ela é". À medida que a noite avança, as chamadas continuam chegando. Os bombeiros encontram um caso de suspeita de incêndio premeditado, e o pessoal de emergências médicas que está cuidando de um acidente de carros prende um dos motoristas, que se nega a admitir que consumiu drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado