Ascension, minissérie do canal Syfy, está disponível no VOD



Três episódios da nova produção do canal podem ser acessados por assinantes das operadoras NET, GVT e Oi

O canal Syfy (syfy.tv.br) disponibiliza os três episódios da minissérieAscension, que estreou no canal no dia 15 de junho, no VOD. O conteúdo poderá ser acessado gratuitamente nos serviços de vídeo sob demanda das operadoras NET Serviços, GVT e Oi TV por um período determinado.

Ascension mostra a jornada de 350 homens, mulheres e crianças que deixaram a Terra na nave espacial autossustentável USS Ascension, no auge da Guerra Fria, em 1963. Nos dias atuais, 51 anos após o lançamento, a nave atingiu a metade da sua jornada de 100 anos em direção a um planeta orbitando a estrela de Proxima Centauri. A paz que reinava na nave é abalada com o misterioso assassinato de uma jovem, o primeiro homicídio desde o lançamento.

Sem saberem como proceder, os tripulantes começam a questionar o crime, sua missão como bote salva-vidas da humanidade e seus papéis dentro da estrutura rígida da nave.

A produção de Ascension é assinada por Philip Levens ("Smallville") e o elenco é formado por Tricia Helfer ("Battlestar Galactica") no papel da aeromoça chefe da nave, que é a última esperança da humanidade. O Capitão de Ascension é interpretado por Brian Von Holt (Wild);Brand P. Bell (Dear White People) será seu primeiro imediato;Andrea Roth ("Rescue Me") interpreta a médica chefe da nave e Ryan Robbins ("Falling Skies") o chefe de segurança.

O episódio de estreia foi visto por 1.8 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado