Beatriz Rabello homenageia Paulinho da Viola em “Inesquecíveis da Música Brasileira”, do BIS


Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação: Canal BIS

 

Sintonia familiar dá o tom de "Inesquecíveis da Música Brasileira", que estreia no dia 23 de junho, às 19h, no Canal BIS. Em homenagem ao pai, Paulinho da Viola, a também cantora Beatriz Rabello se apresenta com músicas que marcam os 50 anos da carreira do carioca, além de outros clássicos de diversos artistas consagrados.

Gravada em uma casa no Alto da Boa Vista, a atração é embalada por "Coração Leviano", "Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida" e "Argumento", de Paulinho da Viola. Além de composições do pai, Beatriz entoa as músicas "Pressentimento", sucesso de 1968 nas vozes de Elton Medeiros e Hermínio Bello de Carvalho; "Enredo Do Meu Samba", de Dona Ivone Lara e Jorge Aragão, e "É Luxo Só", de Ary Barroso e Luiz Peixoto.

O programa, produzido pela ECO MKT & COM, tem quatro episódios e também conta com a participação especial de Paulinho da Viola cantando e tocando com a filha. Para Beatriz, esse encontro tem um toque especial na sua trajetória artística. "Estava acostumada a cantar nos shows do meu pai, mas essa é a primeira vez que ele participa de algo meu", comemora.

 

>> INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 1ª Temporada

Terça-feira, dia 23 de junho, às 23h, no Canal BIS

Horários alternativos: quarta, às 16h / sexta, às 9h30 / domingo, às 13h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado